SOLD OUT! Na manhã desta sexta-feira (31), a Live Nation Brasil, produtora responsável por trazer a turnê do RBD pra cá, mandou avisar que todos os 8 shows da “Soy Rebelde Tour” por aqui estão esgotados. A retomada de busca por ingressos aconteceu no início da semana, quando a banda anunciou 4 novos shows extras no país. O grupo mexicano se apresenta nos dias 9 e 10 de novembro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro; 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo; e de 16 a 19 de novembro, no Allianz Parque, também na capital paulistana. Vão emocionar!
LEIA MAIS:
- Quem comprou, comprou! RBD não fará novos shows extras no Brasil, diz empresário
- Produtora ouve fãs e muda datas de shows do RBD no Rio de Janeiro; confira!
- Poncho revela trauma após tragédia em show do RBD no Brasil em 2006
“NÓS ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA! […] Serão 8 noites – em que a banda irá tocar para mais de 450 mil pessoas – e marcar o reencontro de gerações que esperam isso há mais de 15 anos”, publicou a produtora nas redes sociais, junto a um vídeo de fãs emocionados ao garantir ingressos para os concertos.
NÓS ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA! Todos os shows da #SoyRebeldeTour no Brasil estão esgotados. Serão 8 noites – em que a banda irá tocar para mais 450 mil pessoas – e marcar o reencontro de gerações que esperam isso há mais de 15 anos. Onde a gente se vê? pic.twitter.com/rsi3ddzpTK
— Live Nation Brasil (@LiveNationBR) March 31, 2023
Alguns dos integrantes do agora quinteto, que passaram a semana acompanhando o desenrolar das vendas dos novos shows no Brasil, celebraram o feito e agradeceram à Geração RBD brasileira.
¡Brasil Haremos historia estas 8 noches. ¡LOS AMAMOS! pic.twitter.com/HCjgA0Vaur
— Anahi (@Anahi) March 31, 2023
Sold out Brasil!! La gira ha sido una sorpresa para todos, parece q el tiempo no ha pasado… Gracias #SoyRebeldeTour pic.twitter.com/tr3LBpJ7Es
— Maite Perroni B. (@maiteperroni) March 31, 2023
— Christian Chavez (@christiancha) March 31, 2023
Nessa mesma semana, o empresário do RBD, Guillermo Rosas, usou as redes sociais para comunicar que a agenda da turnê pelo país está fechada e que não haverão novos shows extras.
Ultimos ingressos y últimos shows en Brasil de @soyrebeldetour ! Nos vemos en Noviembre !! https://t.co/1YvnkwR4O1
— Guillermo Rosas (@GuillermoRosas) March 29, 2023
LEIA MAIS:
- Produtora explica ausência de shows do RBD fora do eixo Rio-São Paulo
- De fora da turnê do RBD, Poncho volta a expor abusos contratuais que sofreu no grupo
- 4 dos RBDs gravam juntos em estúdio e fãs questionam: Onde está Anahí?
Christopher diz que RBD cantaria por 10 horas seguidas na “Soy Rebelde Tour”
É nítido que cada um dos integrantes do RBD exala empolgação quando o assunto é a turnê comemorativa da banda, que tomará partida em agosto, nos Estados Unidos. Um dos tópicos que rodeiam a “Soy Rebelde Tour” que mais incita a expectativa dos fãs é o repertório que será apresentado. Com 6 álbuns de estúdio, 5 ao vivo e novas músicas a caminho, o público acredita que o agora quinteto terá que “se virar nos 30” para contemplar todos os sucessos. Para Christopher Uckermann, no entanto, ele e os colegas de grupo poderiam cantar por 10 horas seguidas! Eles estão animados!
Em entrevista ao Estadão veiculada nesta quarta-feira (29), mesmo dia em que a Geração RBD brasileira se mobilizou para comprar os ingressos dos novos e últimos shows da turnê do grupo no país, o eterno Diego Bustamante revelou que, se fosse possível, eles passariam horas e horas em cima do palco.
Ele, no entanto, reconhece que, física e logisticamente, isso não seria possível, uma vez que ele, Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chávez cumprirão mais de 50 datas ao longo de quatro meses, entre Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México.
“Posso assegurar que os fãs vão escutar todos os hits do RBD e algo mais!”, fez mistério o cantor. Com a declaração, os fãs já ficaram em polvorosa com a possibilidade de ouvir ao vivo algumas das músicas que marcaram a trajetória solo de alguns deles. Porém, acredita-se que ele esteja se referindo às faixas inéditas que o grupo deve lançar até a turnê.
No papo, Christopher exaltou os fãs brasileiros e sua dedicação de sempre com o RBD e refletiu a respeito do momento em que ele e os outros membros decidiram se reunir e colocar a turnê na estrada. “O Brasil sempre foi um dos países que mais nos apoiaram. Posso dizer, pelos outros também, que temos uma ligação muito especial. […] Talvez no passado o RBD tivesse mais dificuldade para aproveitar seu momento. Agora temos mais maturidade e liberdade”.