Madonna deve confirmar, em breve, a sua vinda para a América do Sul com a turnê comemorativa de 40 anos de carreira, ‘The Celebration‘, segundo o jornal chileno La Tercera. De acordo com a publicação, a ‘rainha do pop‘ deve desembarcar no Chile entre a última semana de janeiro e a primeira quinzena de fevereiro.
LEIA MAIS:
- Madonna, Timberlake e mais artistas protestam após jovem negro ser baleado por errar endereço
- “Like a Virgin”, da Madonna, entre os álbuns eleitos pela Biblioteca do Congresso dos EUA
- No Instagram, Madonna confirma romance com boxeador de 29 anos
- Julia Garner está de “dedos cruzados” para que filme sobre Madonna aconteça
A matéria, assinada por Cláudio Vergara, ainda adianta que a definição das datas depende de como os outros espetáculos que a artista fará na América do Sul serão distribuídos. “A intérprete também contempla possíveis paradas no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru“, diz o jornal.
Na primeira fase da turnê, Madonna marcou shows em arenas pelos Estados Unidos, mas no Chile a apresentação pode acontecer no Estádio Monumental. O local seria a “primeira opção” dos contratantes e da equipe.
Na última semana, a voz de “Like a Prayer” anunciou que levará a The Celebration Tour ao México, deixando os fãs da América do Sul empolgados com o possível anúncio de shows por aqui também. Madonna se apresentará no dia 25 de janeiro no Palácio de Los Deportes, na Cidade do México. Segundo o La Tercera, em seguida, ela deve seguir para o sul do continente. Por enquanto, nada foi oficialmente divulgado pela equipe da cantora.
MEXICO here we come……….♥️
Fans have a chance for tickets today and tomorrow , and Citibamex cardholders, have access to the pre-sale starting on Thursday!!
Tickets go on sale to the public Friday, April 21. #MadonnaCelebrationTour— Madonna (@Madonna) April 17, 2023
O primeiro show da ‘The Celebration Tour‘ está marcado para o dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. Após a estreia, a turnê segue para a cobertura de 45 datas na América do Norte – além de datas pela Europa, em cidades como Londres, Estocolmo, Barcelona e Paris.