in

Brahma Duplo Malte e Zé Neto e Cristiano anunciam parceria e apresentam evento sertanejo exclusivo no Brasil

Divulgação
Zé Neto e Cristiano anunciam parceria com Brahma Duplo Malte e apresentam evento "Esqueminha" exclusivo no Brasil

Divulgação

A nova Brahma Duplo Malte, da Cervejaria Brahma, anunciou hoje (14) uma parceria com a dupla  Neto e Cristiano

Em uma parceria inédita, os cantores passam a ser os principais representantes da marca. Dessa união nascerá um evento no Brasil envolvendo o mundo sertanejo: o Esqueminha, uma festa que vai unir a dupla com outros grandes convidados com experiência original.

E o primeiro evento está marcado para Campinas, em 28 de março. Comandados por  Neto e Cristiano, cada show vai contar com um clima mais intimista e receberá convidados especiais, incluindo uma atração surpresa que será revelada apenas na hora de subir ao palco.

“A Cervejaria Brahma é parceira de longa data do universo sertanejo e está presente em eventos de todo o Brasil. Por isso, surgiu o desejo de fazer uma festa proprietária e, para isso, fomos em busca de uma das principais duplas da atualidade para trocar experiências e tirarmos do papel um evento único e inédito no país.

O Esqueminha é mais do que um show. É algo para ficar marcado na memória das pessoas e Brahma mais uma vez estará do lado dos fãs de sertanejo nesses momentos”, afirmou Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.

 

 width=

Foto: Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev, Zé Neto e Cristiano e Gustavo Castro, Diretor de Marketing de Brahma.| Créditos: Divulgação/Brahma Duplo Malte

“Temos paixão por estar próximos ao nosso público e se isso acontecer em um show, com uma boa cerveja, é melhor ainda”, comenta  Neto.

E essa união merecia mais do que apenas um anúncio. Foi então que surgiu o Esqueminha, uma proposta inédita no sertanejo e que vai surpreender o nosso público com shows inéditos e combinações exclusivas ao vivo” completa Cristiano.

Em tempo, os cantores ficaram em segundo lugar no ranking de impacto nas rádios no Brasil no último ano, com 3,2 bilhões de impactos. Clique aqui para ler.