Paparazzi fotografaram Bradley Cooper e Matt Bomer gravando uma cena de beijo no Central Park, em Nova York, nesta segunda (6/6). Os atores, também acompanhados da atriz Kate Eastman, estavam no set do filme “Maestro”. Veja algumas fotos:
Leia mais:
- Matt Bomer será amante de Bradley Cooper em filme da Netflix
- Lista: 6 filmes novos que a Netflix estreia em junho de 2022
- Gostou de “Heartstopper”? Veja mais 3 séries gays na Netflix
- Netflix: Semana Geeked traz novidades de “The Sandman”, “The Umbrella Academy” e mais!
“Maestro” é a nova aposta de Bradley Cooper na direção, depois de “Nasce Uma Estrela”. Além de dirigir e estrelar, ele também assina o roteiro com Josh Singer.
Leonardo Bernstein era bissexual?
O filme contará a história complexa de amor entre o maestro Leonard Bernstein (Bradley Cooper) e a atriz de teatro Felicia Montealegre (Carey Mulligan). A trama começa no primeiro encontro deles, em 1946, durante uma festa, e continua ao longo de dois noivados, um casamento de 25 anos e três filhos.
Leonardo Bernstein nasceu em 1918 e morreu em 1990, aos 72 anos. Ao longo de sua história, há muitos indícios e relatos de bissexualidade. Arthur Laurents, seu colaborador no musical “West Side Story” (Amor Sublime Amor), chegou a dizer que “Leonard era um homem gay que se casou [com uma mulher]”.
Quem é Matt Bomer no filme?
Em março, quando foi anunciado que Matt Bomer estaria no elenco de “Maestro”, o site Variety informou que o ator faria um clarinetista que foi amante de Leonardo Bernstein. A informação não foi confirmada oficialmente.
Além deles, o elenco inclui Maya Hawke, Jeremy Strong e Sarah Silverman. O longa-metragem está sendo desenvolvido para a Netflix, com previsão de estreia para 2023.