Apesar da beleza congelada no tempo, Brad Pitt já é um veterano da sétima arte. O ator, que nasceu em dezembro de 1963 e iniciou sua carreira na frente das câmeras em 1987, possui vários filmes e prêmios em seu currículo; incluindo um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Era uma Vez em… Hollywood“. Com tanta experiência assim, é de se esperar que ele saiba quem são os melhores profissionais para se colaboras – e sabe mesmo! De acordo com o site Tootab, o norte-americano mantém uma lista com nomes de atores com quem não quer mais trabalhar (incluindo os motivos)!
Leia mais:
- Lady Gaga quase atuou no filme “Trem-Bala”, com Brad Pitt
- O que críticos dizem sobre “Trem-Bala”, com Brad Pitt?
- Angelina Jolie revela história tensa com Brad Pitt e Harvey Weinstein
A informação foi revelada por Aaron Taylor-Johnson, durante uma recente entrevista. “Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho“, opinou o ator. Aaron contracenou com Brad no filme “Trem-Bala“, que estreou nos cinemas na última semana. “Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a fazer anotações: ‘Definitivamente, nunca mais vou trabalhar com essa pessoa.’ Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’“, acrescentou.
Agora a pergunta que não quer calar: quais serão os nomes anotados nessa lista negativa? Será que são atores com carreiras pequenas ou grandes figurões de Hollywood? Aliás, será que sua ex-mulher, a atriz Angelina Jolie, está na lista? Bom, isso provavelmente nós nunca saberemos, mas a nossa curiosidade está gritando!
Aos 58 anos, Brad Pitt diz: “me considero na reta final”
Brad Pitt é mais um astro de Hollywood pensando em aposentadoria. O ator, que atualmente está em cartaz com o filme “Trem-Bala”, se abriu em entrevista à revista GQ. “Eu me considero na reta final”, disse Brad, atualmente com 58 anos de idade. Ele não deu mais detalhes sobre o assunto.
Já vencedor de dois Oscars, Brad Pitt vem trabalhando bastante nos bastidores de Hollywood nos últimos anos. Desde 2006, ele produz séries e filmes de ficção e não-ficção, nao necessariamente ligados a seus trabalhos como ator. Ele foi um dos produtores executivos, por exemplo, de “Moonlight” (2016), vencedor do Oscar de melhor filme.
Na mesma entrevista para GQ, Brad Pitt falou que a arte é muito importante para sua vida. “Eu sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Eu só quero fazer sempre. Se não estou fazendo, estou morrendo de alguma forma”, disse. Então, ainda que pare de atuar, ele deve continuar envolvido com a indústria de cinema.
Recentemente, outros artistas, como Sandra Bullock e Jim Carrey, também expressaram o desejo de aposentadoria ou pausa. Além deles, Bruce Willis teve que anunciar sua aposentadoria definitiva, por conta de um problema de saúde.