Em agosto deste ano a Variety tornou pública a informação de que Angelina Jolie estava processando, anonimamente, o FBI por não ter indiciado o seu ex-marido, Brad Pitt, por violência doméstica após uma briga do casal durante o voo particular, em setembro de 2016. Nesta semana, quase três meses depois, o ator resolveu quebrar o silêncio sobre a acusação.
LEIA MAIS:
- Briga de Angelina Jolie e Brad Pitt em avião é detalhada em ação da atriz contra o FBI
- Atriz Angelina Jolie pode estar processando FBI; entenda!
- 10 fotos de “Babilônia”, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Tobbey Maguire
Em entrevista ao Daily Express, uma fonte ligada ao ator pontuou afirmou que ele não tem comportamentos violentos. “Ela continua a refazer, revisar e reimaginar a descrição de um evento ocorrido há seis anos, acrescentando informações completamente falsas a cada vez que volta a insistir em seus objetivos. A história dela está sempre mudando”, explicou.
Outra fonte contou ao TMZ que os filhos do casal não estão falando com ele por influência de Angelina. A situação pela qual Jolie está acusando Brad teria acontecido alguns dias depois do divorcio do ex-casal. A atriz afirmou que ele agrediu física e verbalmente ela e dois dos seus seis filhos.
A situação foi denunciada a um agente do FBI que, na época, teria anotado que o ator levou a ex-esposa para os fundos do avião, a agarrou pela cabeça e pelos ombros, gritando frases como: “Você está f*dendo essa família“. Angelina alegou que houve uma briga física, que resultou em ferimentos no seu cotovelo. Os advogados de Brad Pitt negaram as acusações.
LEIA MAIS:
- 10 fotos de “Babilônia”, filme com Brad Pitt, Margot Robbie e Tobbey Maguire
- The Weeknd está cantando sobre Angelina Jolie em nova música?
- Gwen Stefani quase fez “Sr. & Sra. Smith” no lugar de Angelina Jolie
De acordo com o jornal Page Six, que teve acesso a investigação do FBI, Angelina Jolie disse aos agentes da instituição que acreditava que o seu então esposo estava “louco” desde o embarque em Nice, na França.
“A negação persistente dessa informação para a Sra. Doe, uma vítima da agressão, prejudicou, e continua a dificultar, seus esforços para obter para seus filhos cuidados contínuos e atenção médica necessária, e prejudicou ainda mais as crianças no direito de família sistema”, diz um trecho da queixa anônima da atriz contra o FBI.