(Foto: Twitter/@tiagxcent)
in ,

Atriz Angelina Jolie pode estar processando FBI; entenda!

A informação é do site norte-americano TMZ

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016, mas o ex-casal segue nos holofotes. Dessa vez a imprensa norte-americana noticiou a possibilidade da atriz estar processando o FBI, o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, por um incidente envolvendo o ex-marido e um de seus filhos em um avião.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Leia mais:

De acordo com o site TMZ, Angelina, sob o codinome Jane Doe, estaria pedindo ao FBI para entregar documentos de sua investigação sobre um incidente que aconteceu em 2016. A família estava voando da França para os EUA, quando uma discussão começou entre Brad e seu filho mais velho, Maddox. A briga teria se transformado em algum tipo de confronto físico.

Na época, Brad negou sua a violência física, dizendo que o contato foi inadvertido, mas o caso ainda foi investigado pelo Conselho Tutelar e pelas autoridades quando eles desembarcaram até ser fechado pelo FBI por falta de provas.

Angelina, não satisfeita, estaria tentando obter mais informações. Segundo a advogada Amanda Krame, a razão pela qual a atriz estaria se escondendo em um codinome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”.

“O pedido é para: ‘entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma’.”

Angelina e Brad são pais de seis filhos: Shiloh, Maddox, Vivienne, Pax, Knox e Zahara.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alex Mandon Rey reflete sobre seu 1º ano no Now United: "sinto que foi ontem"

Alex Mandon Rey reflete sobre seu 1º ano no Now United: “sinto que foi ontem”

Após BBB22, Natália se declara a Lina, Jessi e Naiara: “Minhas comadres”