in ,

Vídeo: Boninho dá spoiler ao mostrar quarto misterioso do “BBB 22”

Diretor postou um vídeo em que mostra um novo cômodo do reality show da Globo

"BBB22" será menor que "BBB21" mas contará com episódio de reencontro (Foto: TV Globo)

Tem mais alerta spoiler do “BBB” vindo aí! Na noite desta segunda-feira (13), Boninho pegou seus seguidores do Instagram de surpresa ao compartilhar um vídeo mostrando um pouco de um cômodo misterioso do Big Brother Brasil 22, que estreia dia 17 de janeiro, na Globo.

Foto: Rede Globo

LEIA MAIS:

Num vídeo, o diretor da atração mostrou que estava em um quarto inteiramente pintado de preto, algo inédito na atração até hoje — que já teve, no entanto, o temido Quarto Brancos. Apesar de não dar muitas explicações sobre o que se trata, Boninho fez mistério aguçando a curiosidade dos internautas.

“Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba. Que será isso? Vamos descobrir agora”, disse ele em vídeo publicado nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Estamos prontos… @bbb 22 esquentando as turbinas. Que quarto é esse????? #bbb22″, escreveu. 

Fãs do reality logo compareceram no perfil do diretor: “Boninho, me chama. Estou esperando meu momento”, arriscou um internauta. “Vou ficar aí”, comentou outra usuária das redes. “Esperando ansiosamente”, destacou uma fã.

“BBB22” estreia em janeiro com muitas novidades (Foto: Divulgação)

A próxima edição do “BBB” será apresentado Tadeu Schmidt, que, recentemente, deixou o “Fantástico”, programa dominical da mesma emissora. Ele, inclusive, já até visitou as obras da nova casa.  “Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do “BBB22″, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado”, escreveu Boninho em seu Instagram.

Depois do sucesso da 21ª edição do programa, que resultou na vitória de Juliette, precisamos concordar que as expectativas para a nova edição estão ainda maiores. Então, para ficar por dentro de tudo o que vai rolar no “BBB22”, só continuar ligado aqui no POPline e, claro, na Globo, a partir do dia 17 de janeiro.

Escrito por Leonardo Rocha

Novo álbum da Cardi B

Cardi B faz história ao conquistar três singles com certificado de diamante nos EUA

Future Nostalgia

Dua Lipa: “Future Nostalgia” entra no Top 10 de álbuns mais ouvidos do Spotify