O BBB22 começou na última segunda-feira (17), mas o elenco ainda não está completo. Os participantes do camarote Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon ainda não entraram na casa. Isso porque os três testaram positivos para Covid-19 e tiveram que ficar mais tempo confinados no hotel.
LEIA MAIS:
- BBB22: Após suposto vídeo íntimo cair na web, Natália é apoiada por Cleo
- BBB22: Eli e Jessi revelam em quem votariam do time Pipoca
- BBB22: ‘Quero ser famoso nível Beyoncé’, diz Luciano
O único detalhe que se sabia sobre a entrada do trio era a data: será nesta quinta-feira (20). De acordo com a assessoria da Globo, a chegada dos últimos brothers do BBB22 acontecerá às 13h e poderá ser vista no pay-per-view.
Brunna fala sobre pré-confinamento para o BBB22: “fiquei neurótica”
Enquanto o Time Pipoca está na Prova em busca de imunidade, o pessoal do Camarote aproveitou a casa do BBB22 para colocar o papo em dia. A dançarina Brunna Gonçalves contou sobre os momentos de preparação para o programa e falou sobre todos os cuidados que tomou para não contrair o coronavírus enquanto não entrava para o confinamento.
A sister comentou com Maria e Paulo André que manteve isolamento total no início do ano e fez testes de covid quase todos os dias. “A minha cabeleireira e minha manicure fizeram teste para ir lá em casa. Eu fiquei isolada o tempo todo. A Lud foi fazer show em Búzios e ficou um tempão lá”, comentou ela.
Ela também que, durante o período, ficou sem ver seus amigos e, também, sua sobrinha, para evitar qualquer possível infecção. “Eu consegui ir me despedir dos meus pais com todos os cuidados e tal, mas não vi minha sobrinha. A Lud ia voltar um dia antes, mas aconteceu que o pneu furou e ela não conseguiu vir. No final, ela chegou 1h antes de eu sair e não me aguentei”, contou.