A Netflix estreou a 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica” em agosto e o público devorou os seis episódios novos. A pergunta sobre a 3ª temporada paira no ar. Questionada pelo POPline, a protagonista da série, Tainá Müller, fez mistério sobre o futuro do programa.
“Mistérios da meia-noite (risos)”, brincou a atriz, durante sua passagem pelo Festival do Rio, “a gente nunca pode falar. Mas a expectativa está alta. Vamos ver. Eu adoro a história”. Quando o assunto são novos projetos, ela diz que “está esperando respostas da TV”.
Leia mais:
- Reynaldo Gianecchini é vilão à la João de Deus em “Bom Dia, Verônica”
- Klara Castanho volta às telas com “Bom Dia, Veronica”
- Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade: “existem muitas nuances”
- Contrato com a Netflix impede Larissa Manoela de fazer novela da Globo, diz site
Tainá Müller estreou em “Bom Dia, Verônica” em 2020. A série, adaptada de um livro de Ilana Casoy e Raphael Montes, foi o primeiro trabalho dela no audiovisual após o fim do contrato com a Globo.
Planos para 3ª temporada da série “Bom Dia, Verônica”
Também roteirista da série, Raphael Montes já falou publicamente sobre suas ideias para a 3ª temporada. Sua intenção é manter o vilão Matias (Reynaldo Gianecchini), que foi introduzido na 2ª temporada. Mas ele também quer apresentar um novo personagem na história. Além disso, Raphael garante que ainda não começou a escrever nada.
“Líderes religiosos que usam seu poder para cometer crimes estão por aí. Além dos crimes sexuais do Matias ao longo da série, eles também praticam outros que são uma busca pelo poder. O Matias tem uma espécie de exército que ele cria no orfanato, um exército de fiéis. Isso eu acho que dialoga, de algum modo, com várias questões do Brasil contemporâneo”, falou ao Estado de Minas.