in ,

Reynaldo Gianecchini sobre sexualidade: “Existem muitas nuances”

Para o ator, no Brasil as pessoas são limitadas em relação a esse assunto

(Foto: YouTube)

Reynaldo Gianecchini participou do “Flow Podcast” na última quarta-feira (31) e como já é de costume, sua sexualidade virou pauta. Apesar do ator já ter se declarado Pansexual – indivíduo que sente atração pelo outro independente do gênero -, ainda há muitos boatos sobre ele, na verdade, ser gay. Para o artista, o brasileiro ainda é muito limitado quando o assunto é sexualidade.

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira, como ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’… E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas“, declarou Gianecchini, afirmando que essa é a sua percepção.

O apresentador do podcast declarou que, ao jogar o nome do ator no Google, a maioria das pesquisas são em torno da sua orientação sexual. “Só sai sexualidade“, concordou Giane. Mas, ao contrário do que muita gente possa achar, o galã não tem problema em falar sobre o assunto. “Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar“, disse.

“Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”, declarou Reynaldo Gianecchini

LEIA MAIS:

O ator, inclusive, disse que só se descobriu após bastante reflexão. “A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais“, completou.

Para Reynaldo Gianecchini, nem todo mundo sabe do que realmente gosta ou o que deseja e apenas seguem a maré. No entanto, ele sempre se considerou curioso. “Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências“, finalizou. Veja o trecho da entrevista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!