O filme “Ó Paí, Ó 2”, estrelado por Lázaro Ramos, vem sendo alvo de uma tentativa de boicote por parte de bolsonaristas. O motivo é o apoio declarado do ator à campanha presidencial de Lula em 2023. Mas o tiro saiu pela culatra. A tentativa de boicote ajudou a divulgar o longa-metragem, que estreia na quinta (23/11).
Leia mais:
- Data de estreia de “Ó Pai, Ó 2” é adiada
- Como IZA e Lulu Santos foram parar em “Um Ano Inesquecível – Outono”, de Lázaro Ramos?
- Amazon aposta em filme musical brasileiro: “veremos como público receberá”
No Twitter, a hashtag #BoicoteLazaroRamos teve pouca adesão, apesar da organização dos bolsonaristas. Em contrapartida, discussões em torno do filme cresceram na rede social. Lázaro Ramos anunciou que “Ó Paí, Ó 2” ganhou mais salas para a pré-estreia em Salvador, com ingressos já esgotados.
“A princípio, seriam cinco salas reservadas para os convidados da pré-estreia de ‘Ó Paí, ó 2’. A pedidos do público, abriu-se uma sessão paga às 18:30. Ingressos esgotados em meia hora. Abriu-se mais uma sessão às 14h da tarde, ingressos esgotados em 15 minutos. No final das contas, uma linda pré-estreia de ‘Ó paí, ó 2′”, escreveu Lázaro no Twitter.
“Obrigado Salvador, esse filme só surgiu por causa de vocês, pelos pedidos de vocês e tá entregue. Divirtam-se com o Bando de teatro Olodum e grande elenco nessa história dirigida por Viviane Ferreira”, completou.
Saiba mais sobre “Ó Paí, Ó 2”!
Sequência do filme de 2007, “Ó Pai, Ó 2” conta com Dira Paes, Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Luís Miranda, Tânia Toko, João Pedro, Rejane Maya, Edvana Carvalho, Lázaro Machado Santos, Cássia Vale, Vinícius Nascimento, Yolanda e Fábio Santana no elenco.
O roteiro é de Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade, Igor Verde e Viviane Ferreira, com colaboração de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot. Viviane Ferreira (de “Um Dia de Jerusa”) também assina a direção.