in

Exclusivo: BMG e Shake Music firmam parceria estratégica

A parceria objetiva ampliar oportunidades, às obras musicais representadas pela Shake Music, de sincronização em filmes, programas de TV e games

Exclusivo- BMG e Shake Music firmam parceria estratégica
Exclusivo- BMG e Shake Music firmam parceria estratégica. Foto: Divulgação

A BMG e a Shake Music, distribuidora musical e editora, firmaram uma parceria estratégica em prol das obras musicais representadas pela empresa brasileira. De acordo com as companhias, a colaboração visa ampliar a capacidade de impulsionar autores independentes no cenário musical nacional e internacional. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

A BMG, que representa autores renomados como Fatboy Slim, George Harrison, Kylie Minogue, Bruno Martini, Zeeba e Tropkillaz, promete oferecer novas oportunidades para as obras representadas pela Shake Music. A parceria objetiva ampliar oportunidades de sincronização em filmes, programas de TV e games.

Jullie Steffanine Bemfica, A&R Senior Manager da BMG, destacou a importância da parceria:

“Assim como a BMG, a Shake tem sido um polo para novos talentos do mercado independente, apostando sempre na diversidade de gêneros musicais. Estamos muito empolgados com o início desta parceria e com grandes expectativas para o futuro.”

Jullie Steffanine Bemfica, A&R Senior Manager da BMG
Jullie Steffanine Bemfica, A&R Senior Manager da BMG. Foto: Divulgação

Bruno Martins, CEO da Shake Music, também comentou a respeito da nova colaboração:

“A BMG é a parceira ideal para uma operação como a nossa, com uma posição estratégica a nível global e uma tecnologia diferenciada. Tive o prazer de conhecer a equipe da BMG em alguns escritórios-chave no mundo e posso afirmar que o time compartilha de nossa visão em relação aos autores.”

Bruno Martins, CEO da Shake Music
Bruno Martins, CEO da Shake Music. Foto: Divulgação

A Shake Music, distribuidora e editora brasileira, é responsável pela administração de obras de artistas e autores como Victor Lou, Breaking Beattz, Slow Motion, Sterium, Canto Cego, 2DE1 e Klap.