Sangue de Lady Gaga tem poder! Uma semana depois de começar a viralizar com a música “Bloody Mary” por conta da série “Wandinha”, da Netflix, a cantora deu entrada no Top 50 Global do Spotify com o ‘sleeper hit’. A faixa, extraída do álbum “Born This Way” (2011), aparece na posição #45 na atualização desta sexta-feira (2).
LEIA MAIS:
- Lady Gaga e Wandinha interagem nas redes sociais, enquanto Bloody Marry cresce no Spotify
- Kelly Clarkson faz cover turbinado de Stupid Love, da Lady Gaga
- Efeito Wandinha! Bloody Mary, de Lady Gaga, tem o seu melhor dia de streams
Apenas nas últimas 24 horas, “Bloody Mary” foi reproduzida 2,3 milhões de vezes na plataforma. Nem mesmo no seu lançamento, no ano de 2011, a faixa atingiu números tão expressivos assim. Claro que um fator a se considerar para isso é o de que, à época, o Spotify ainda não era tão popular como é hoje.
O impacto de “Wandinha”, série estrelada por Jenna Ortega que retrata a famosa Família Addams, foi tanto que a cena que viralizou até se tornou o visualizer oficial da música de Lady Gaga no Spotify.
LEIA MAIS:
- Depois de Lady Gaga, marca de biscoito recheado lança sabor do BLACKPINK
- Boomer ou marketeira? Lady Gaga viraliza com boomerang fake
- Akon exalta Lady Gaga: Ela não é humana. É de outro nível
Lady Gaga e Wandinha interagem nas redes sociais, enquanto “Bloody Marry” cresce no Spotify
Lady Gaga entrou na onda e interagiu com o personagem da série “Wandinha“, da Netflix, nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (1). A série é responsável por impulsionar a canção “Bloody Mary” nas plataformas de áudio e no Tik Tok. A música foi originalmente lançada em 2011, como parte do icônico álbum “Born This Way“.
A página oficial do personagem interpretado por Jenna Ortega deixou uma mensagem para os fãs de Lady Gaga, mencionando a conta da cantora. “Vejo vocês fazendo os meus passos de dança ao som de ‘Bloody Mary’ de Lady Gaga. Eu entendo que ela é seguida por monstrinhos (little monsters). Eu aprovo”, assinou Wandinha.
A cantora não demorou para responder: “Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à Hous of Gaga a qualquer momento (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patas por aqui)”. O início da mensagem de Gaga foi colocado como biografia da página oficial da Netflix no Twitter.
Slay Wednesday! You’re welcome at Haus of Gaga anytime (and bring Thing with you, we love paws around here ) https://t.co/aUdJEFYF68
— Lady Gaga (@ladygaga) December 1, 2022
A mother monster ainda colocou o vídeo em que Wandinha aparece dançando “Bloody Mary” na série como backdrop da música nas plataformas de áudio.
O caso de Bloody Marry é bem parecido com o de “Running Up That Hill“, sucesso de Kate Bush, que alcançou o topo das paradas globais do Spotify devido a série “Stranger Things“. A canção de Gaga ainda está longe do topo, mas tem avançado significativamente em direção a ele. Na última atualização do ranking global da plataforma, a música apareceu na 64ª colocação, avançando 28 posições em relação ao dia anterior. Foram mais de 1,6 milhão de streams em apenas um dia.