Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

‘Sleeper hit’! “Bloody Mary”, de Lady Gaga, entra no Top 50 Global do Spotify

Música de 2011 começou a viralizar por conta da série “Wandinha”, sucesso da Netflix
"Judas" é outra faixa antiga da artista que voltou a ter crescimento em streams. Foto: Divulgação

Sangue de Lady Gaga tem poder! Uma semana depois de começar a viralizar com a música “Bloody Mary” por conta da série “Wandinha”, da Netflix, a cantora deu entrada no Top 50 Global do Spotify com o ‘sleeper hit’. A faixa, extraída do álbum “Born This Way” (2011), aparece na posição #45 na atualização desta sexta-feira (2).

Foto: Spotify

LEIA MAIS:

Apenas nas últimas 24 horas, “Bloody Mary” foi reproduzida 2,3 milhões de vezes na plataforma. Nem mesmo no seu lançamento, no ano de 2011, a faixa atingiu números tão expressivos assim. Claro que um fator a se considerar para isso é o de que, à época, o Spotify ainda não era tão popular como é hoje.

O impacto de “Wandinha”, série estrelada por Jenna Ortega que retrata a famosa Família Addams, foi tanto que a cena que viralizou até se tornou o visualizer oficial da música de Lady Gaga no Spotify.

LEIA MAIS:

Lady Gaga e Wandinha interagem nas redes sociais, enquanto “Bloody Marry” cresce no Spotify

Lady Gaga entrou na onda e interagiu com o personagem da série “Wandinha“, da Netflix, nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (1). A série é responsável por impulsionar a canção “Bloody Mary” nas plataformas de áudio e no Tik Tok. A música foi originalmente lançada em 2011, como parte do icônico álbum “Born This Way“.

A página oficial do personagem interpretado por Jenna Ortega deixou uma mensagem para os fãs de Lady Gaga, mencionando a conta da cantora. “Vejo vocês fazendo os meus passos de dança ao som de ‘Bloody Mary’ de Lady Gaga. Eu entendo que ela é seguida por monstrinhos (little monsters). Eu aprovo”, assinou Wandinha.

A cantora não demorou para responder: “Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à Hous of Gaga a qualquer momento (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patas por aqui)”. O início da mensagem de Gaga foi colocado como biografia da página oficial da Netflix no Twitter.

A mother monster ainda colocou o vídeo em que Wandinha aparece dançando “Bloody Mary” na série como backdrop da música nas plataformas de áudio.

O caso de Bloody Marry é bem parecido com o de “Running Up That Hill“, sucesso de Kate Bush, que alcançou o topo das paradas globais do Spotify devido a série “Stranger Things“. A canção de Gaga ainda está longe do topo, mas tem avançado significativamente em direção a ele. Na última atualização do ranking global da plataforma, a música apareceu na 64ª colocação, avançando 28 posições em relação ao dia anterior. Foram mais de 1,6 milhão de streams em apenas um dia.

 

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...