Thais Carla acordou com uma notícia inusitada e assustadora: seu próprio laudo de óbito. A influenciadora, de 31 anos, foi dada como morta pelo INSS, assim como sua mãe e sua irmã. Nas redes sociais, ela desabafou com os seguidores e assegurou que já acionou seus advogados. “Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!”, disse ela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Influenciadora recusa convite e critica atitude de Virginia em live
- Influenciadora se arrepende de tatuagem e cai no choro: Tá toda errada
- Quem é Ballerina Farm? Web desvenda segredo milionário de tiktoker
Thais Carla é conhecida por seu conteúdo bem humorado e, principalmente, por seus vídeos de ‘body positive’. Nas redes sociais, a influenciadora acumula mais de 11,7 milhões de seguidores no TikTok e 3,1 milhões no Instagram. Mas não basta ela aparecer na internet todos os dias para seus milhares de fãs… o INSS jura que ela está morta e que não morava nem no Brasil!
Na última quinta-feira (5), Thais utilizou seus Stories para desabafar. “Hoje eu acordei com uma notícia de que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo”, iniciou.
“Nisso, ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque!“, esbravejou.
“Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”, garantiu.
LEIA MAIS:
- Noel Goes Crazy é POP! Entrevista com o tiktoker gringo queridinho do Brasil
- Blogueira viraliza ao invadir estação de trem e recebe notícia-crime
- Cardi B descobre que blogueira condenada a lhe pagar US$ 4 milhões tem apenas US$ 1 mil em conta
Ao longo do relato, Thais Carla revelou que outras pessoas estariam recebendo o dinheiro do INSS dela, de sua mãe e de sua irmã por elas, já que as três foram dadas como mortas.
“Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido!? Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso”, lamentou.