Desde que anunciaram o reboot de “Gossip Girl”, fãs torcem por uma aparição de Blair Waldorf (Leighton Meester), personagem icônica da primeira versão do programa. Isso, no entanto, sempre pareceu improvável. Mas não impossível.
Em entrevista recente, Leighton Meester, que muitos acreditavam ter aversão à ideia de voltar a “Gossip Girl”, deixou a porta aberta. “Eu não sei. Talvez. Não tenho certeza. Vou te dizer que vi a nova série. Achei maravilhosa. Estou feliz por eles”, disse ao “Good Day New York”.
(Foto: Divulgação)
“Sinto que estão fazendo algo totalmente novo, e não acho que a gente não se encaixe – eu só posso falar por mim, eu nao acho que nao me encaixo – mas vou dizer que me indo bem de deixar isso para os garotos, para os jovens, a nova geração. Eles estão arrasando. É tudo que direi por agora. Nunca diga nunca”, completou.
“A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas. Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair’”, disse o criador.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...