in ,

Entenda a formação do BLACKSWAN após desfalque de sul-coreanas

Judy e Youngheun deixaram o girlgroup o último domingo (31)

Entenda a formação do BLACKSWAN após desfalque de sul-coreanas
Judy e Youngheun (Foto: Instagram @blackswan___official)

Nesta semana o BLACKSWAN passou por mais uma transformação após saída das únicas integrantes sul-coreanas, Judy e Youngheun. O girlgroup, que até então é de K-Pop, está há dois anos na ativa, mas vive um intenso entra e saí em sua formação em meio aos rumores de comeback.

Entenda a formação do BLACKSWAN após desfalque de sul-coreanas
Judy, Fatou, Youngheun e Leia (Foto: Instagram @blackswan___official)

LEIA MAIS:

No último domingo (31), a DR Music anunciou que o BLACKSWAN tornou-se um grupo de quatro integrantes a partir de agora. São elas: as brasileiras Leia e Gabi, a senegalesa Fatou e a indiana Sriya. Youngheun e Judy, por sua vez, estavam no girlgroup desde 2019 e 2020 respectivamente. Isso porque o girlgroup foi criado a partir da dissolução do RANIA.

Pois bem, o comunicado veio em um momento em que o comeback das meninas vem sendo muito especulado. Contudo, a agência garantiu que a formação com quatro integrantes estará seguindo o cronograma planejado “por um tempo”.

“BLACKSWAN tem operado por introdução e sistema de graduação desde a fase inicial de planejamento. Foi assim que Gabi e Sriya, da primeira geração do Projeto Cygnus, se juntaram recentemente. Estamos felizes em continuar apresentando várias pessoas talentosas do mundo a vocês através destes projetos”, justificou.

“Tivemos várias conversas com Youngheun e Judy sobre o futuro nos últimos meses, mas elas decidiram seguir um caminho diferente para realizar seus novos sonhos e também decidimos respeitar suas escolhas”, explicou a DR Music.

“Por ser uma questão importante, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na atualização para tomar uma decisão cuidadosa e por causar preocupação aos fãs”, finalizou o texto.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lipe Ribeiro impõe condição para participar do "DFCE Celebs"

Lipe Ribeiro impõe condição para participar do “DFCE Celebs”

Taylor Swift está trabalhando em material de inéditas, diz jornal