Nesta semana o BLACKSWAN passou por mais uma transformação após saída das únicas integrantes sul-coreanas, Judy e Youngheun. O girlgroup, que até então é de K-Pop, está há dois anos na ativa, mas vive um intenso entra e saí em sua formação em meio aos rumores de comeback.
LEIA MAIS:
- Francinne se reúne com idol brasileira do BLACKSWAN em Seoul
- Gabi e Sriya: BLACKSWAN ganha 2ª integrante brasileira e outra indiana
- Idol brasileira do BLACKSWAN reclama de ataques xenofóbicos
No último domingo (31), a DR Music anunciou que o BLACKSWAN tornou-se um grupo de quatro integrantes a partir de agora. São elas: as brasileiras Leia e Gabi, a senegalesa Fatou e a indiana Sriya. Youngheun e Judy, por sua vez, estavam no girlgroup desde 2019 e 2020 respectivamente. Isso porque o girlgroup foi criado a partir da dissolução do RANIA.
Pois bem, o comunicado veio em um momento em que o comeback das meninas vem sendo muito especulado. Contudo, a agência garantiu que a formação com quatro integrantes estará seguindo o cronograma planejado “por um tempo”.
“BLACKSWAN tem operado por introdução e sistema de graduação desde a fase inicial de planejamento. Foi assim que Gabi e Sriya, da primeira geração do Projeto Cygnus, se juntaram recentemente. Estamos felizes em continuar apresentando várias pessoas talentosas do mundo a vocês através destes projetos”, justificou.
“Tivemos várias conversas com Youngheun e Judy sobre o futuro nos últimos meses, mas elas decidiram seguir um caminho diferente para realizar seus novos sonhos e também decidimos respeitar suas escolhas”, explicou a DR Music.
“Por ser uma questão importante, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na atualização para tomar uma decisão cuidadosa e por causar preocupação aos fãs”, finalizou o texto.