BLACKPINK: Lisa posa para capa da Vogue Hong Kong
(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: Solo de Lisa deve ser lançado em agosto, diz site

Poucos lançamentos estão envoltos a tanto mistério como a estreia solo de Lisa, do BLACKPINK. Depois do sucesso de Jennie e Rosé, a cantora pode liberar o seu primeiro single em agosto, um ano e três meses depois que a YG Entertainment anunciou que todas integrantes teriam projetos sozinhos.

BLACKPINK: Lisa é capa da revista W da Coreia do Sul
(Foto: Divulgação)

Um artigo escrito na Naver, uma plataforma sul-coreana, mostra como os próximos meses serão cheios de lançamentos solos de membros de girlgroups. A repórter Lee Jeon-yean detalha que a cantora deve exibir o poder através de seu próprio nome a partir do próximo mês. “Ela recentemente terminou de filmar o videoclipe de sua nova música e estão nas preparações finais do álbum”, escreveu a autora.

+Jisoo viraliza com comentário sobre debut solo de Lisa

+Rosé prepara surpresa em set do MV solo de Lisa

Lisa deu spoilers?

No último domingo (25), Lisa surpreendeu com dois stories sugestivos em seu Instagram. Para os fãs, as duas postagens foram spoilers do projeto.

A primeira foto mostra dois produtores com camisas da The Black Label trabalhando em um computador que pode ter dado uma dica sobre quem está produzindo a faixa. Os produtores do selo da YG Entertainment incluem o compositor de longa data Teddy e R. Tee. Já a segunda é uma foto da tela de um computador mostrando um arquivo de som. “What’s my name? (Qual o meu nome?)”, escreveu Lisa como legenda.

(Foto: Instagram/@lalalalisa_m)

No Twitter, a frase chegou ao trending topics do Twitter. Os fãs, é claro, ficaram curiosos sobre o que “What’s my name” pode significar. Alguns acreditam que possa ter relação com o single da artista. Já pensou?

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus coloca “Free Britney” no telão do Lollapalooza

Universal Music cresce 17,3% e alcança receita de R$ 23 mi

Universal Music cresce 37,7% no 1º semestre de 2021