(Foto: Reprodução Internet)
in ,

BLACKPINK: Rosé prepara surpresa em set do MV solo de Lisa

O debut solo de Lisa está mais próximo do que imaginamos!

Parece que o debut solo de Lisa está realmente se aproximando e não são só os fãs do BLACKPINK que estão cheios de expectativas! Nesta semana Rosé, que também vem trabalhando em novos projetos, preparou uma surpresa no set onde a artista está gravando o MV de sua música. Vem ver!

(Foto: Reprodução Internet)

Já se passaram dois anos e nove meses desde que a YG Entertainment anunciou que todas as integrantes do BLACKPINK estreariam como solistas e, ao que tudo indica, finalmente chegou a vez de Lisa. Conforme noticiado pelo Koreaboo, a empresa confirmou que a artista tem trabalhado duro em seu álbum há alguns meses — embora a data exata de lançamento ainda não tenha sido revelada.

Assim que a imprensa sul-coreana noticiou rumores de que Lisa estava gravando seu MV solo, a empresa Haeridan Coffee Truck deixou escapar uma confirmação ao mostrar uma surpresa feita por Rosé no set.

Em uma série de fotos postadas no Instagram, a Haeridan revelou que Rosé enviou a Lisa e sua equipe um food truck personalizado com porta-copos e adesivos inspirados na amiga, além de uma mensagem de apoio.

Lisa! Coma muitos churros e vá trabalhar com as câmeras! ㅎㅎㅎ fique forte, eu te amo. ♡ Além disso, para todo o pessoal da equipe, por favor, coma estes churros e mantenham-se forte!”.

Veja as fotos da surpresa, a seguir:

(Foto: Reprodução Koreaboo)
(Foto: Reprodução Koreaboo)
(Foto: Reprodução Koreaboo)

A empresa Haeridan é uma das empresas favoritas de Rosé, visto que a artista já presenteou Jisoo com um food truck parecido em dezembro do ano passado. A artista fará sua estreia na TV como protagonista do drama “Snowdrop”, previsto para setembro deste ano.

A mídia sul-coreana anunciou a novidade do trabalho de Jisoo como atriz em agosto de 2020. Ela já havia aparecido anteriormente, como uma participação especial, no drama de fantasia “Arthdal Chronicles”. Mas agora com “Snowdrop” é diferente, já que ela dará vida a protagonista ao lado de Jung Haein.

A história fala sobre o romance de dois jovens estudantes durante às eleições presidenciais na década de 1980, quando a Coreia do Sul vivia um regime militar.

(Foto: Reprodução Koreaboo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

fofo

Selena Gomez pede doações como presente de aniversário

Quem é Gabriela Gomes, destaque da nova geração do gospel?