Foto: Reprodução Internet
in ,

BLACKPINK: saiba 10 curiosidades sobre o MV de “BOOMBAYAH”

Clipe foi lançando em 2016 e já acumula mais de 1 bilhão de views

O sucesso de BLACKPINK começou lá atrás, ainda em 2016, quando as meninas lançaram “BOOMBAYAH”! O hit estourou rapidamente e, hoje, por exemplo, já conta com mais de 1 bilhão de views no YouTube! Por conta disso, o POPline resolveu separar 10 curiosidade sobre o MV que vão te surpreender! Vem com a gente:

Foto: Reprodução Internet

As motos estavam paradas

Para começar, a moto de cada uma das meninas não estava se movimentando. No MV, Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa parecem estar dirigindo, mas tudo não passou de feitos especiais no plano de fundo!

Foto: Reprodução YouTube

Ops, Jisoo!

Em determinando momento da coreografia de “BOOMBAYAH”, quando as meninas estavam dançando uma atrás da outra, Jisoo tentou ao máximo se manter na posição mas acabou sendo a única a virar a cabeça quando Lisa canta!

“Originalmente, as cabeças de nós dois deveríamos aparecer aqui. Eu trabalhei muito para isso. Sempre que vejo isto, posso ver minha cabeça se projetando assim. Eu era o único que fazia isso!”, disse Jisoo.

Foto: Reprodução YouTube

Cenário inusitado

O cenário durante as cenas solo do MV foi feito de garrafas de plástico! Nem parece, né?

Foto: Reprodução YouTube

Troublemakers

O conceito do MV envolveu uma pegada meio “troublemaker“, mostrando as integrantes com estilos mais descolados, usando correntes, chokers e roupas transparentes.

Foto: Reprodução YouTube

LEIA MAIS: 8 coisas que você não sabe sobre o MV “DDU-DU DDU-DU”

Alguns passos de dança foram cortados

A icônica parte em que as meninas gritam “Oppa“, inicialmente, deveria ser acompanhada de cenas de Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa chutando e empurrando as câmeras. Mas a ideia foi substituída por gestos como se elas estivessem “atirando” com as mãos.

Foto: Reprodução YouTube

Transição perfeita

Umas das partes que as meninas mais amaram do MV foram as transições, em especial quando Rosé termina de cantar e, na sequência, Lisa surge fazendo seu rap.

Foto: Reprodução YouTube

Rosé se arrastando no chão

Talvez uma das cenas mais famosas do MV é quando Rosé se arrasta pelo chão enquanto canta. Segundo a cantora, realizar essa parte da coreografia foi muito complicada por conta das roupas que ela usava, que ficavam prendendo no chão.

Foto: Reprodução YouTube

10h de filmagem

Pode não parecer, mas algumas cenas levaram horas para serem gravadas! Uma delas, por exemplo, é quando Jisoo aparece em um meio a algumas plantas, com os cabelos ao vento.

“Como era minha cena, não percebi que havia passado tanto tempo. Mas quando olhei para o relógio depois de terminar a filmagem, fiquei realmente surpresa”, disse ela.

Foto: Reprodução YouTube

LEIA MAIS: Jisoo revela curiosidade sobre MV de “Lovesick Girls”

Franja falsa

Na cena das motocicletas, Jisoo aparece usando uma franjinha. Mas, apesar de ser uma gracinha, tudo não passava de um aplique!

Foto: Reprodução YouTube

Patins diferentões

Para terminar, logo no final do MV, as meninas aparecem usando patins personalizados por elas mesmas!

Foto: Reprodução YouTube

Você conhecia alguma dessas curiosidades? Assista ao MV:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento

Harry Styles vai acompanhado de Olivia Wilde a casamento

Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda

Ivete Sangalo começa 2021 ensaiando com sua banda