Rosé, do BLACKPINK, é a nova musa da YSL Beauty, a linha de maquiagens, perfumes, skincare e cosméticos da grife Yves Saint Laurent. O anúncio foi feito pela revista Vogue da Coreia do Sul. O perfil do veículo no Instagram também postou um teaser:
Sucesso da campanha com Rosé
Rosé foi oficializada como embaixadora da Yves Saint Laurent em junho do ano passado. Ela é a primeira embaixadora global da grife desde que ela foi criada há 59 anos.
“Eu ainda não consigo acreditar que sou a embaixadora global, representando uma marca que eu sempre achei muito legal. É uma honra. Eu também me aproximei do diretor criativo Antony Vaccarello, e estou aprendendo muito com sua criatividade, expertise e humanidade. É maravilhoso poder trabalhar com uma pessoa tão maravilhosa”, disse Rosé.
De acordo com o iPrice Group, o interesse do público pela Yves Saint Laurent cresceu em 1.000% em países do sudeste asiático após o lançamento da campanha com Rosé. A escolha pela integrante do BLACKPINK foi acertada!
Rosé foi capa da W Magazine da Coreia do Sul duas vezes em 2020
Rosé é uma das queridinhas do mundo da moda. Só neste ano, ela estampou a capa e as páginas da revista W da Coreia do Sul por duas vezes. Ela também estampou uma edição da revista Elle no país.
BLACKPINK adia “The Show” no YouTube
Enquanto os fãs do BLACKPINK esperavam ansiosamente pelo dia do “THE SHOW”, o show online do grupo, eles agora receberam uma notícia não muito boa: o evento foi adiado. Em vez de acontecer em dezembro, ele só poderá ser realizado em janeiro, por conta das restrições impostas pelo governo da Coreia do Sul para combater a pandemia do coronavírus.
Todos os compradores dos ingressos receberão reembolso total automático. A venda de ingressos foi feita pelo Clube de Canais do YouTube, então o procedimento é muito simples. Os fãs receberão um e-mail informando o CANCELAMENTO do evento, chamado “The Show”, e os detalhes do reembolso no cartão de crédito.