Foto: Reprodução / Instagram @wkorea
in ,

Rosé, do BLACKPINK, é capa da W Magazine da Coreia do Sul pela segunda vez neste ano

Enquanto o BLACKPINK vai se preparando para a chegada do primeiro álbum, Rosé é mais uma vez destaque em revista.

As meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK se preparam para o lançamento de seu primeiro álbum, o “THE ALBUM”, que chega às plataformas de streaming no dia 2 de outubro, e uma de suas integrantes, a Rosé, volta a ser destaque como capa da revista W da Coreia do Sul.

Pela segunda vez só neste ano, a revista tem Rosé na capa. Anteriormente, ela também tinha aparecido como capa da edição de agosto da publicação. Sua companheira de grupo, Jennie, também apareceu na capa da revista W da Coreia do Sul em fevereiro deste ano.

Só nos últimos meses, as meninas do BLACKPINK, em especial Jennie e Rosé, já se tornaram frequentes em capas das principais revistas da Coreia do Sul. Além da W, elas já apareceram como o principal destaque de publicações como ELLE e Harper’s Bazaar do país.

Para a W de outubro, que começa a circulas nos próximos dias, Rosé estampa quatro capas diferentes. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por W Korea (@wkorea) em

Documentário do BLACKPINK

Além do primeiro álbum, as meninas do BLACKPINK também ganham em outubro o seu primeiro documentário da Netflix. Chamado “Light Up The Sky”, o projeto é descrito como um “documentário de total acesso sobre um dos mais populares grupos do mundo”.

A estreia está marcada para o dia 14 de outubro, pouco mais de uma semana depois do lançamento do “THE ALBUM”.

“THE ALBUM”

"Ice Cream": BLACKPINK e Selena Gomez estreiam no Top 40 britânico
(Foto: Divulgação)

Recentemente, o BLACKPINK lançou a música “Ice Cream”, parceria com Selena Gomez, como o segundo single oficial de seu primeiro álbum de estúdio, o “THE ALBUM”, sucedendo oficialmente “How You Like That” como música de trabalho do projeto.

O disco será lançado no dia 2 de outubro e vem depois do lançamento de vários EPs, chamados de mini álbuns na Coreia do Sul, e de álbuns ao vivo. Além disso, o projeto também terá uma ampla divulgação internacional, com apoio de gravadora dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

PROMO: você + 3 amigos no show drive-in de Delacruz no Rio

POPline FEAT.: Delacruz fala sobre o novo trabalho “Showcase” e o próximo “Poesia Acústica”

Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida do Spotify

Ariana Grande atiça fãs com trecho de música inédita