Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

BLACKPINK se torna o maior canal do YouTube

Sucesso em todo o mundo, o grupo musical feminino sul-coreano reúne mais de 65 milhões de inscritos na plataforma
BLACKPINK
Foto: Divulgação

O grupo de k-pop BLACKPINK se tornou o canal de artista com mais inscritos no YouTube, ultrapassando 65,5 milhões de inscritos. A conquista marca a mais recente entre várias quebras de recorde alcançadas no YouTube pela banda, que possui quatro videoclipes no ranking dos vídeos mais vistos em 24 horas de todos os tempos – “How You Like That”, “Ice Cream”, “Lovesick Girls” e “Kill This Love”. Além disso, o grupo também já esteve quatro vezes no clube de vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações dentro da plataforma.

“Isso é inacreditável. É um momento precioso que nossos BLINKS (fãs) tornaram realidade. Uma honra que gostaríamos de dedicar a todos os nossos fãs ao redor do mundo, que nos amaram e nos apoiaram desde o início”, comemoram as integrantes do conjunto musical.

E ainda pontuam: “Nossos BLINKS contribuíram muito para essa conquista e esperamos que eles também gostem dessa homenagem. O YouTube foi uma das formas mais eficazes de comunicação com nossos fãs durante o último ano, nessa situação sem precedentes. Continuaremos trazendo positividade e boas energias por meio de nossas músicas e vídeos.”

Leia mais:

No ano passado, o BLACKPINK acumulou mais de 9,7 bilhões de visualizações globalmente e se consagrou entre os 10 artistas mais vistos do mundo. Sem contar que os videoclipes das músicas “DDU-DU DDU-DU”, “Kill This Love”, “BOOMBAYAH” e “AS IF IT WAS YOUR LAST” atingiram mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

No total, as faixas do canal passaram mais de 15 semanas em primeiro lugar na parada de músicas mais populares da plataforma e o grupo alcançou a parada “Top Músicas” em mais de 55 países.

No início deste ano, o BLACKPINK se uniu ao YouTube Music para trazer aos espectadores o The Show, a sua primeira experiência de show ao vivo, que apresentou pela primeira vez as músicas do álbum “THE ALBUM” como um agradecimento a seus fãs globais, também conhecidos como BLINKS.

BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD

The Show foi uma experiência imersiva e única que mostrou o talento extraordinário do grupo, que continua a redefinir os limites do K-Pop. O show atraiu fãs de 81 países e foi uma experiência inesquecível para os BLINKs em todo o mundo.

Destaques

#Internacional

Há muita especulação quanto à setlist do show de Lady Gaga em Copacabana. Descubra as cinco músicas que ela sempre canta!

#Internacional

Katy Perry estreará "The Lifetimes Tour" neste mês, e expectativa quanto à setlist é grande por parte dos fãs.

#Internacional

"Eu disse que Janet Jackson é a rainha do pop e aqui está o porquê: Britney Spears imitava Janet", diz Lizzo.