O grupo de k-pop BLACKPINK se tornou o canal de artista com mais inscritos no YouTube, ultrapassando 65,5 milhões de inscritos. A conquista marca a mais recente entre várias quebras de recorde alcançadas no YouTube pela banda, que possui quatro videoclipes no ranking dos vídeos mais vistos em 24 horas de todos os tempos – “How You Like That”, “Ice Cream”, “Lovesick Girls” e “Kill This Love”. Além disso, o grupo também já esteve quatro vezes no clube de vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações dentro da plataforma.
“Isso é inacreditável. É um momento precioso que nossos BLINKS (fãs) tornaram realidade. Uma honra que gostaríamos de dedicar a todos os nossos fãs ao redor do mundo, que nos amaram e nos apoiaram desde o início”, comemoram as integrantes do conjunto musical.
E ainda pontuam: “Nossos BLINKS contribuíram muito para essa conquista e esperamos que eles também gostem dessa homenagem. O YouTube foi uma das formas mais eficazes de comunicação com nossos fãs durante o último ano, nessa situação sem precedentes. Continuaremos trazendo positividade e boas energias por meio de nossas músicas e vídeos.”
Leia mais:
- Reveladas novas parcerias do BLACKPINK
- BLACKPINK: Estreia solo de Lisa tem duas músicas no top 30 do Spotify
- BLACKPINK: Lisa e Rosé tiveram experiências opostas no debut solo
No ano passado, o BLACKPINK acumulou mais de 9,7 bilhões de visualizações globalmente e se consagrou entre os 10 artistas mais vistos do mundo. Sem contar que os videoclipes das músicas “DDU-DU DDU-DU”, “Kill This Love”, “BOOMBAYAH” e “AS IF IT WAS YOUR LAST” atingiram mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
No total, as faixas do canal passaram mais de 15 semanas em primeiro lugar na parada de músicas mais populares da plataforma e o grupo alcançou a parada “Top Músicas” em mais de 55 países.
No início deste ano, o BLACKPINK se uniu ao YouTube Music para trazer aos espectadores o The Show, a sua primeira experiência de show ao vivo, que apresentou pela primeira vez as músicas do álbum “THE ALBUM” como um agradecimento a seus fãs globais, também conhecidos como BLINKS.
> BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD
The Show foi uma experiência imersiva e única que mostrou o talento extraordinário do grupo, que continua a redefinir os limites do K-Pop. O show atraiu fãs de 81 países e foi uma experiência inesquecível para os BLINKs em todo o mundo.