Depois de fazer mistério e dar indícios de que havia um anúncio iminente a caminho, Lisa, do BLACKPINK, trouxe uma novidade que deixou os fãs entusiasmados. Nesta quinta-feira (8), a artista anunciou a criação de uma gravadora própria, LLOUD, por meio da qual irá promover seus projetos solo para além do girlgroup de k-pop. Saiba mais sobre o novo selo!
LEIA MAIS:
- 4 filmes ou séries com BLACKPINK para ver no streaming
- Veja MC Bin Laden, do BBB 24, reagindo a BTS, BLACKPINK e mais kpop!
- Fãs do BLACKPINK ficam enciumados após fotos de Jennie ao lado de um modelo
Já há alguns dias, circulavam pelas redes sociais fotos inéditas de Lisa que os fãs nunca tinham visto. Com isso, muitos deles pensaram que ela pudesse estar prestes a anunciar mais um single solo, no entanto, a novidade era uma gravadora própria, projeto que integrantes do BLACKPINK como Jennie e Jisoo já haviam investido anteriormente.
“Apresentando a LLOUD, uma plataforma para mostrar minha visão em música e entretenimento. Junte-se a mim nesta emocionante jornada para, juntos, superar novos limites”, escreveu a voz de “LALISA” via Instagram.
“Na LLOUD, nossa paixão como empresa de gestão artística é criar experiências que transcendam gêneros e conectem gerações. Nosso núcleo reside na inovação incansável e no compromisso com a autenticidade. Não estamos apenas ultrapassando limites; estamos redefinindo-os, criando gráficos-música de destaque e que desafia o gênero”, é como se define o novo selo da cantora.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK: Jisoo recorre à agência do irmão para cuidar de projetos solo
- BLACKPINK: Jennie deixa YG com muitos projetos solo para 2024
- Carreiras solo de membros do BLACKPINK não terão vínculo com YG Entertainment
Válido destacar que, na reta final do ano passado, Lisa foi a última integrante do grupo a renovar contrato com a YG Entertainment, escritório que gerencia a carreira do BLACKPINK. Como a intérprete de “MONEY” levou um pouco mais de tempo para fechar o acordo, em comparação com as colegas, surgiram muitos rumores de que a banda estaria passando por um processo de ‘disband’.
Logo depois, surgiu a notícia de que a YG Entertainment não ficaria mais responsável pelos projetos solo das artistas, cuidando apenas dos trabalhos enquanto grupo. Com isso, surgiu a necessidade das meninas se vincularem a outros selos para divulgar seus lançamentos como solistas.