Foto: Reprodução Internet
in ,

BLACKPINK: Lisa alcança 6 milhões de inscritos no YouTube

Cantora posta vlogs e coreografias em seu canal pessoal na plataforma

Mais uma conquista para as meninas do BLACKPINK! Dessa vez, quem se destacou foi Lisa, por chegar na marca de 6 milhões de inscritos em seu canal pessoal no YouTube!

Foto: Reprodução YouTube

Intitulado como “Lilifilm Official“, o canal da cantora foi criado em 2018 e contém 10 vídeos que já somam mais de 214 milhões de views.

Dentre os conteúdos, os fãs podem contar com vlogs da cantora e, de quebra, vídeos de coreografias. Um deles, inclusive, acabou viralizando entre os fãs e acumula mais de 57 milhões de visualizações. Assista:

Incrível, né? Além de Lisa, quem também criou recentemente um canal no YouTube foi Jennie. A cantora, até o momento, está com 5,8 milhões de inscritos e já publicou dois vídeos.

LEIA MAIS: BLACKPINK: Jennie cria canal no YouTube e posta vídeo especial

Mas, pelo que parece, em breve nós teremos uma terceira BLACKPINK na plataforma, já que Rosé compartilhou com os fãs que pretende criar um canal para sua carreira solo.

“Eu tenho uma sensação que depois do meu lançamento solo, eu provavelmente irei fazer um sim. Eu acho que vocês todos podem esperar por isso. Esse foi um spoiler bem direto agora, não foi? Gostaram, pessoal? Esse foi um spoiler refrescantemente claro, não foi? Foi muito bom, certo?”, disse ela em uma live.

E, bom, talvez isso esteja perto de acontecer, já que a data do debut solo de Rosé já foi divulgada: 12 de março! A revelação foi feita pela própria YG Entertainment no perfil oficial do BLACKPINK no Twitter.

No post, poucas informações foram dadas, divulgando apenas a data do lançamento! Porém, com as duas fotos que fazem parte da divulgação, já dá para se ter uma noção de como será essa nova fase para Rosé!

Com isso, só vai faltar o canal de Jisoo!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Balanço de 2020: Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais

Ecad aponta crescimento de novas gravações e composições musicais em 2020

Enquete POPline/BBB 21: Leitores estão divididos pela saída de Projota ou Lumena