Foto: Divulgação
in ,

BLACKPINK: Projeto solo de Rosé já tem data de estreia!

A revelação foi feita própria YG Entertainment, agência responsável pela carreira da artista

Atenção, Blinks: TEMOS DATA! No dia 12 de março, finalmente Rosé, do BLACKPINK, lançará o seu tão aguardado projeto solo! A música já foi apresentada na live “THE SHOW”, mas promete conquistar o mundo com o seu lançamento oficial.

Foto: Reprodução Internet

A revelação foi feita pela própria YG Entertainment – agência responsável pela carreira de Rosé e suas colegas Jisoo, Lisa e Jennie – no perfil oficial do BLACKPINK no Twitter nesta segunda-feira (1/03)!

No post, poucas informações foram dadas, divulgando apenas a data do lançamento: 12 de março! Porém, com as duas fotos que fazem parte da divulgação, já dá para se ter uma noção de como será essa nova fase para Rosé!

Uma delas, por exemplo, mostra a silhueta da cantora em meio a um cenário com uma vibe “misteriosa” em meio a fogo e fumaça. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Vale dizer que os fãs do BLACKPINK já estão há um bom tempo aguardando o debut de Rosé, visto que durante o “THE SHOW”, que aconteceu no dia 31 de janeiro, a cantora apresentou sua primeira música solo “Gone“.

LEAI MAIS: Confira os detalhes do “THE SHOW”, a live do BLACKPINK que teve “Sour Candy” e a estreia do solo de Rosé

Rosé irá abrir canal no YouTube para sua carreira solo

Recentemente, ao celebrar seu aniversário de 24 anos, Rosé revelou em uma live que pretende abrir um canal no YouTube assim que estrear sua carreira solo:

“Eu tenho uma sensação que depois do meu lançamento solo, eu provavelmente irei fazer um sim. Eu acho que vocês todos podem esperar por isso. “Esse foi um spoiler bem direto agora, não foi? Gostaram, pessoal? Esse foi um spoiler refrescantemente claro, não foi? Foi muito bom, certo?”.

Se realmente confirmado o canal solo de Rosé, sua carreira solo já toma uma proporção ainda mais que a de Jennie, que lançou a música “Solo” em 2018, mas não abriu seu canal solo no YouTube na época.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Piada Taylor Swift

Taylor Swift responde piada sexista sobre ela em série

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, doa casa para organização LGBTQIA+

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, doa casa de US$ 1 milhão para ONG LGBTQIA+