Menu
in , ,

BLACKPINK lidera enquete da Billboard para show no Super Bowl 2025

Neste ano, quem estrelou o Halftime Show do Super Bowl foi o cantor Usher

Antes de Usher ser confirmado para o Super Bowl deste ano, foram cotados nomes como Harry Styles, Miley Cyrus, Taylor Swift e Lizzo. Foto: Divulgação

K-pop no Halftime Show do Super Bowl? No que depender de grande parte do público, a resposta é sim! Nesta semana, poucos dias depois de Usher comandar a edição de 2024 do tradicional show, que aconteceu no último dia 11, a Billboard norte-americana publicou uma enquete para saber quem deve ser a estrela em 2025. De lavada, o público votante escolheu o BLACKPINK. Veja o ranking e os outros nomes!

LEIA MAIS:

Foto: Getty Images/Uso autorizado ao POPline

Nesta quinta-feira (22), a votação ainda estava em andamento, mas, até o fechamento desta matéria, o BLACKPINK assumia a liderança da lista com 58.55% dos votos. Na reta final do ano passado, Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé contrariaram os rumores de ‘disband’ e renovaram contrato com a YG Entertainment. Não se sabe, porém, o que elas trarão de novos projetos esse ano após o fim da apoteótica “BORN PINK WORLD TOUR”.

A enquete da Billboard não tem qualquer relação direta com a escolha da NFL para a atração do próximo Halftime Show, no entanto, o fandom do grupo sul-coreano acredita que seria emblemático se as artistas comandassem o show. Seria a primeira vez que um ato musical de k-pop se apresentaria no Super Bowl. Em 2022, o BTS chegou a aparecer em um dos intervalos da grande final do campeonato de futebol americano, mas foi para a estreia de um comercial em parceria com uma marca.

Veja o ranking (como estava até o fechamento dessa matéria):

1 – BLACKPINK – 58.55%
2 – Outros artistas – 25.68%
3 – Taylor Swift – 6.04%
4 – Ariana Grande – 5.39%
5 – Lil Wayne – 2.4%
6 – Jay-Z – 1.48%
7 – Doja Cat – 0.2%
8 – P!nk – 0.09%
9 – Beyoncé – 0.08%
10 – Bad Bunny – 0.04%
11 – Foo Fighters – 0.03%
12 – Pearl Jam – 0.02%

Compartilhe:

Sair da versão mobile