“Estamos abrindo hoje o site oficial e os canais SNS. Nosso objetivo é criar uma plataforma dinâmica para Jisoo se envolver ativamente com seus fãs. Através de uma variedade de atividades não limitado a um campo, planejamos mostrar a energia positiva de Jisoo e apresentar diversos momentos ao público”, informaram os representantes da BLISSOO.
Anteriormente, a companhia havia publicado um anúncio buscando contratações experientes utilizando uma foto da artista, o que reforçou os rumores da parceria, à época.
É indefinido aos olhos do público quais serão as empreitadas solo da idol esse ano. Em março do ano passado, ela lançou os singles solo “FLOWER” e “All Eyes On Me”, que juntos superam 451 milhões de plays no Spotify.
O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...
Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...
Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...