Connect with us

BLACKPINK

BLACKPINK fala sobre parceria com Lady Gaga, “Sour Candy”

BLACKPINK e Lady Gaga têm música juntas no álbum novo da americana, “Chromatica”.

Published

on

Uma das músicas mais guardadas do álbum novo da Lady Gaga é “Sour Candy”, parceria com o grupo de K-Pop BLACKPINK. Duas integrantes do girlgroup, Liso e Jisoo, falaram um pouco sobre o trabalho em uma live com fãs. Lisoo falou que ouve a música e é contagiada para dançar. Já Jisoo mostrou como reage sempre que escute a faixa:

Segundo a produtora do BLACKPINK, YG Entertainment, a colaboração com Lady Gaga aconteceu “naturalmente”, porque elas ouviam as músicas umas das outras. A verdade é que o BLACKPINK assinou contrato em 2018 com a Interscope Records, mesma gravadora da Gaga, o que certamente facilitou a ponte.

O “comeback” do BLACKPINK

Depois do sucesso massivo de “Kill This Love”, o girlgroup prepara novos singles e um álbum para 2020. O retorno do quarteto foi adiado por conta da pandemia do coronavírus, mas o BLACKPINK dará início ao seu cronograma de lançamentos em junho. O álbum é previsto para setembro.

BLACKPINK Lady Gaga Sour Candy

(Foto: Divulgação)

A YG Entertainment divulgou um comunicado neste mês tratando do assunto. “Após longas horas de trabalho, nós terminamos de gravar mais de 10 faixas novas do BLACKPINK, que formarão o primeiro álbum oficial do BLACKPINK. (…) O grupo está no momento quase concluindo as preparações da gravação do videoclipe e do ensaio da coreografia”, diz o texto.

Lady Gaga tem outras participações em “Chromatica”

Além do BLACKPINK, o álbum novo da Lady Gaga terá também participações do Elton John e da Ariana Grande. O dueto com Ariana saiu nesta semana: “Rain On Me”, que estreou direto no topo da parada global do Spotify. A música é o carro-chefe para o lançamento do “Chromatica”, que acontece na próxima sexta (29/5).

HojeTemLive.com.br




Ranking