As meninas do grupo sul-coreano BLACKPINK sabem como deixar seus fãs na ansiedade e depois do teaser do ainda enigmático projeto “Around The World”, elas agora divulgaram um outro teaser, também cheio de mistério, mas que os fãs já estão na luta para decifrar: o que será?
No vídeo de apenas 20 segundos, a vibe é de filme de espião. Uma pessoa com luvas brancas coloca numa maleta o que parece ser uma placa comemorativa do YouTube e um envelope com uma mensagem para o BLACKPINK.
Na etiqueta de envio, a data: 3 de dezembro, 11h no horário da Coreia do Sul. Outro número também chama a atenção: o número do item, que é a data de debut do BLACKPINK – 08/08/2016.
Os mais atentos ainda conseguem ver uma outra data, na senha da maleta: 4 de dezembro.
Em uma interpretação rápida: o anúncio do dia 3 de dezembro é pra revelar o grande evento global, possivelmente o “Around The World”, que acontecerá no dia 4 de dezembro. Outras interpretações dos fãs também incluem a entrega de uma placa comemorativa customizada ao BLACKPINK, pela marca de 50 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
BLACKPINK: Around The World
Desde antes do lançamento do “THE ALBUM”, o primeiro disco completo do BLACKPINK, a gravadora das meninas, a YG Entertainment, já tinha deixado claro que um grande evento/lançamento global aconteceria antes do final do ano.
Esse evento, os fãs acreditam que seja um show online, chamado de “Around The World”, e que muitos acreditam que seja exatamente o que será o anúncio do dia 3 de dezembro.
O “Around The World” já ganhou teaser, divulgado no dia 22 de novembro.
Pandemia afetou planos para 2020
A pandemia do coronavírus fez o mundo inteiro recuar em 2020 e rever seus planos e cronogramas. Com o grupo de K-Pop BLACKPINK, não foi diferente. Em uma nova entrevista, o quarteto contou como teve que rever sua agenda do ano por conta do imprevisto de saúde pública.
“É uma vergonha que não tenhamos tido muitas oportunidades para encontrar nossos fãs pessoalmente. Mas tentamos trazer músicas novas com mais frequência, e estamos tentando criar novos conteúdos para nossos fãs nas redes sociais. Acho que tentamos novas maneiras de interagir com nossos fãs neste período”, Rosé disse ao Bloomberg Quicktake.