in ,

BLACKPINK divulga data de lançamento do primeiro álbum do grupo

Depois de anunciar o mês de agosto como o da chegada de seu novo single, o sucessor oficial de “How You Like That”, o grupo BLACKPINK voltou a entregar uma boa notícia para seus fãs: a data de lançamento de seu primeiro álbum de estúdio oficial.

Fãs fazem reunião online para lançamento do BLACKPINK
Foto: Divulgação

Tendo lançado apenas mini-álbum (EPs) e registros ao vivo, o BLACKPINK agora se prepara para a chegada de seu primeiro álbum de estúdio oficial, ainda sem título definido.

Na publicação, o disco é anunciado para lançamento no dia 2 de outubro.

No pôster teaser, uma coroa rosa é exibida em um fundo preto, uma clara referência ao nome do BLACKPINK (PretoRosa, em português). Seria essa uma dica de qual seria o título do álbum?

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BLACKPINK #블랙핑크 #TheAlbum #TeaserPoster #20201002 #ComingSoon #YG

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) em

BLACKPINK e Ariana Grande?

No momento que o anúncio da nova música do BLACKPINK foi feito, revelando que terá uma colaboração ainda secreta, o nome de Ariana Grande foi um dos primeiros a aparecer.

E a especulação não é recente. Nos últimos dias, o nome da cantora norte-americana e do quarteto sul-coreano apareceu em vários rumores de uma possível colaboração. A música, segundo o que circula na internet, chama-se “Butterfly Temp” e as meninas já realizaram várias ações que os fãs enxergam como sendo referente ao título da faixa.

A colaboração entre Ariana Grande e o grupo BLACKPINK também não parece ser nada impossível, já que a cantora norte-americana já havia revelado seu desejo de colaborar com as meninas sul-coreanas ainda em 2019 e até se encontraram nos bastidores do festival Coachella.

Carreiras solo

BLACKPINK não para de bater recordes
Foto: Divulgação

Além de toda a agenda atarefadíssima do BLACKPINK, as integrantes do grupo sul-coreano também arrumam tempo para carreiras solo.

A primeira delas foi Jennie, que lançou a música “Solo” em 2018 e já tem mais de 500 milhões de reproduções no videoclipe no YouTube. Mas Rosé, Lisa e Jisoo também se preparam para lançamentos fora do BLACKPINK.

A gravadora das meninas, a YG Entertainment, revelou que o foco agora é no primeiro álbum do grupo, mas o single solo de Lisa já está pronto, enquanto o de Jisoo está em fase de produção.

 

Escrito por Kavad Medeiros

McFly vai lançar primeira música do novo álbum nesta quinta-feira (30)

Andrea Bocelli, que já contraiu Covid-19, critica governo italiano por quarentena