Britney Spears recebeu diversas declarações de apoio e solidariedade ao desabafar nos tribunais sobre a tutela, da qual definiu como “abusiva”, de seu pai, Jamie. Mas está é a primeira vez que ela recebe uma manifestação num clipe. É isso mesmo. É que o Black Eyed Peas tirou um espaço de seu novo vídeo, o “Hit It”, com Saweetie e Lele Pons, para corroborar o pedido de liberdade dela.
Vele lembrar que Britney Spears tem uma relação próxima com Will.i.am, afinal de contas, os dois colaboraram no sucesso de “Scream & Shout”, que dominou as paradas em 2012. O vídeo ajudou a divulgar o álbum “#willpower”, do rapper, que teve seu lançamento no final daquele ano.
Além disso, a dupla já havia mostrado sintonia no álbum “Femme Fatale”, lançado pela Princesinha do Pop em 2011, para o qual gravaram um dueto em “Big Fat Bass’. Se não bastasse, o líder do Black Eyed Peas também apareceu no “X-Factor EUA”, na época em que a cantora pertencia ao juri do reality show, como conselheiro de seu time.
Depois de quase uma década em hiato de lançamentos, Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo retomaram o grupo no ano passado sem Fergie, sua vocalista feminina que marcou o sucesso no início do grupo nos anos 2000, adicionando a cantora J. Rey Soul à formação, que esteve com o trio no Palco Mundo do Rock in Rio, em 2019. Primeiro veio o álbum “Translation”, no ano passado, e, agora, a nova faixa que já chega trazendo protestos e uma mistura de ritmos.
Abraçando um reggaeton eletrônico na nova faixa, o BEP aposta em ritmos latinos e dançantes, com coreografias TikTok friendly e frases em espanhol no refrão. Até porque a cantora venezuelana Lele Pons chaga trazendo toda sua intimidade com a cultura da musica latina em sua raiz.