Biquini Cavadão / Foto: Divulgação
in ,

Biquini Cavadão celebra Dia dos Pais com “A Vida”

Música aborda a paternidade com base nas experiências vividas pelos próprios integrantes.

O Biquini Cavadão escolheu celebrar o Dia dos Pais deste ano com música nova, “A Vida”. A música, segundo a banda, aborda a paternidade com base nas experiências vividas pelos próprios integrantes e nasceu de uma parceria com Rodrigo Coura, cantora da banda RádioCafé e também integrante do MonoDuo, com quem o Biquini já havia trabalhado na música “Nossa Diferença de Idade” do álbum “As Voltas Que O Mundo Dá” (2017).

E a comemoração também trouxe pais conhecidos do mundo da música como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Henrique Portugal (Skank), Rogério Flausino (Jota Quest), Frejat, Toni Garrido, Tico Santa Cruz (Detonautas Roque Clube) e Thedy Correa (Nenhum de Nós) recitando nas redes sociais da banda trechos da letra.

O videoclipe sai no domingo (08), dia dos pais, e tem a participação dos filhos dos integrantes Miguel (pai de Miguel e Felipe), Coelho (pai de Pedro) e Bruno (pai de Gabriel, Leticia e Leonardo), registradas em vários momentos ao longo da vida de cada um. Birita não possui filhos.

O novo álbum

“A Vida” é a segunda música retirada do álbum “Através do Tempos”, produzido por Paul Ralphes, e ainda sem data de lançamento. Antes do disco completo chegar às plataformas de áudio, o Biquini Cavadão ainda promete liberar outras canções. A primeira canção revelada do projeto foi “Nada É Para Sempre”.

Leia mais:

“A Vida” na ROCKline Trends

A nova música do Biquini Cavadão está na nossa principal playlist de novidades em capa esta semana em destaque para o Supercombo. A ROCKline Trends está no Spotity e reúne não só os principais lançamentos dos últimos dias como também músicas em alta no Brasil e na gringa de diversos subgêneros do rock.

Já conhece? Clique e dê o seguir.

Escrito por Amanda Faia

Bang Bang

Nicki Minaj desmente afirmação de Jessie J

Igor Bonatto, fundador da noodle e colunista do POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: O problema do dinheiro público