O Portal POPLine, em parceria com a Sony Music, vai dar 1 “Bionic”, da Christina Aguilera, a cada 3 dias a partir do dia 8 de junho, quando álbum chega às lojas. Para concorrer, basta provar para o POPLine que você mercer ganhar o novo CD da estrela do pop. Pode ser através de um texto bem bacana, um vídeo engraçado ou uma imagem que descreva todo os sentimentos pelo álbum.

Os ganhadores serão anunciados nos dias 08, 11, 14, 17, 20, 23, 26 e 29 de junho.
Envie seu material de 04/06 até 28/06.

Ganhador 08/06: Carlos Henrique Freitas
Veja a imagem do ganhador.

Ganhador 11/06: Rafael D’Afonseca

Ganhador 14/06: Lucas Dantas
Veja a imagem do ganhador.

Ganhador 17/06: Samuel Inacio Coelho
Veja a imagem do ganhador.

Ganhador 20/06: Alan Alves Barroso
Veja a imagem do ganhador.

Ganhador 23/06: José Roberto Neto

Ganhador 26/06: Bruno Arthur Voss Bernardy

Bom… eu deveria começar implorando pelo CD ou mostrando o meu amor pela Aguilera, mas nunca tive um vocábulo diversificado para certas expressões, então vou relatar minha história com a Christina Aguilera.
O primeiro albúm que ouvi inteiro dela foi o Stripped e foi no dia 26 de Dezembro de 2009, se não me engano. O ouvi apenas porque um amigo meu disse que se fosse pra eu conhecer bem o pop atual, deveria escutar Christina Aguilera ou Britney Spears, da qual meu amigo é fã. Eu havia começando a me interessar por pop a pouco tempo(sempre fui mais do rock), por ter ouvido Lady GaGa. No início eu estava sem paciência de ouvir o albúm inteiro e pedi a dica de uma música para ouvir. Ele me disse Beautiful. Logo no início sendi um dejà vu, e pensei: “Eu gostava dessa música a alguns anos atrás!”. Nisso, coloquei o albúm inteiro para rodar, e foi amor a “segunda vista” pela voz da Aguilera. Beautiful e Fighter não saiam da minha cabeça e no outro dia comecei minha caça a qualquer tipo de material feito pela Xtina. Cada albúm que ouvia gostava ainda mais, até que chegou a um ponto que eu não escutava outra coisa a não ser Christina Aguilera.
Hoje me considero fã da Xtina e vivo expressando meu amor não somente por suas músicas, mas também por sua pessoa, que ao longo desses últimos meses, tenho conhecido bastante. Não acho que somente eu mereça o albúm, e sim todas as pessoas que se dizem fã de Christina Aguilera, mesmo sendo os chamado “posers” ou o que o mundo pop os denominar, porque eu aprendi que não é toda hora que a Aguilera tem vontade e lança um albúm, existem eras que ela mesma cria, com intervalos de tempo imensos. E eu gostaria de ganhar o albúm dessa nova era biônica pelo POPLine, por ter começado a acompanhar ambas figuras nessa nova era.

Ganhador 29/06: Rafaela Cristina de Campos Ferreira
Veja a imagem do ganhador.


>Baixe o regulamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *