Camila Cabello está prestes a fazer a sua estreia nos cinemas vivendo uma das princesas mais conhecidas do mundo. A nova versão de “Cinderela” estreia no dia 3 de setembro na Amazon Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Um novo trecho da produção foi disponibilizado nas redes sociais nesta quinta-feira (26). Na cena, a intérprete de “Don’t Go Yet” contracena com o ganhador do Emmy, Billy Porter, que dá vida a sua fada madrinha (Fab G).
O ator, conhecido por seu papel na série “Pose”, entoa versos da música “Shining Star”, originalmente lançada pela banda Earth, Wind & Fire nos anos 70.
um mimo cheio de brilho? temos. já pode soltar o replay infinito nessa prévia de #CinderelaNoPrime. pic.twitter.com/GD5XXm5Mbz
— Amazon Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) August 26, 2021
A transformação:
A tradicional cena do clássico ganha todo um novo tom de humor com Camila contracenando com Billy Porter. Confira a cena da transformação, liberada nesta quarta-feira (25):
Ready for my Fab G to show up whenever he’s ready. Enjoy this exclusive clip from Cinderella, and don’t miss the magical movie on Prime Video September 3! pic.twitter.com/9EKn0BEWip
— Prime Video (@PrimeVideo) August 25, 2021
Leia mais:
- Divulgadas fotos de Camila Cabello com “Cinderella”
- Camila Cabello fará dublagem de sua voz em espanhol em “Cinderela”
- Cinderela: Camila Cabello cantará hits de JLo e Janet Jackson
Camila Cabello diz que se sentiu intimidada por ator de “Cinderella”
Camila Cabello segue animada para o lançamento de “Cinderella”, no qual protagoniza uma das mais famosas Princesa da Disney. As gravações da nova versão do longa foram finalizadas em outubro do ano passado, e a cantora, então, vem dando detalhes do que podemos esperar do projeto que setá lançado no próximo mês, além de curiosidades dos bastidores.
Em entrevista à Bustle, Camila entregou que no começo das gravações se sentiu “intimidada” pelo ator Billy Porter, que interpreta fada madrinha, o Fab G, mas acabou que no decorrer do tempo os dois mantiveram uma conexão muito boa e que isso ainda será visto nas telonas.
“Eu estava tão intimidada por Billy, porque eu estava tipo, ‘Você é tão talentoso, você tem uma grande alma, uma grande energia’. Eu disse isso a ele. E ele foi tão vulnerável, tão doce e simplesmente uma pessoa muito real. Por fim, nós realmente nos conectamos. Ele estava tipo, ‘Eu quero ser seu Fab G na vida real’”, declarou.