Billie Eilish é mesmo uma caixinha de surpresas! Conectada com os fãs, a cantora tem respondido as mais variadas perguntas em sua caixinha do Instagram. E, nesta quarta-feira (11/08), ela revelou uma pequena e inusitada curiosidade sobre seu novo álbum, “Happier Than Ever”.
Na interação, Eilish, de 19 anos, assumiu que o disco conta com um parceria pra lá de inusitada por entre as músicas da tracklist. Se ninguém percebeu ainda, Shark, o cachorro de estimação da estrela norte-americana, está soltando os vocais caninos no álbum. É isso mesmo!
Um fã perguntou: “Qual foi o som de fundo mais estranho do álbum?”. Foi, então, que Billie soltou a pérola: “Se você prestar bem atenção, poderá ouvir o latido do Shark quando ele era filhote”, disse. Será que a nossa audiência já desvendou em qual faixa o pet mostra seu belo latido?
Leia mais:
- Venda de vinis do “Happier Than Ever” garante novo recorde histórico para Billie Eilish
- Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo
- Billie Eilish canta músicas novas pela primeira vez no Live Lounge
“Ele costumava sentar do lado de fora da janela do estúdio enquanto gravávamos, então, ele realmente latia no meio de uma tomada e nós a guardávamos e repetíamos”, acrescentou ela, fazendo mistério sobre em qual canção Shark aparece.
No topo!
Consagrando as previsões, Billie Eilish colocou o seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, no topo da parada norte-americana de álbuns. A atualização da Billboard 200 mostrou que a cantora está acompanhada de The Kid Laroi e Olivia Rodrigo no pódio do ranking semanal.
Grande vendedora de álbuns físicos, Billie Eilish disponibilizou vários formatos do produto. Foram oito LPs de vinil de cores diferentes, incluindo edições exclusivas para grandes lojas, 10 tipos de CDs e até mesmo variantes de fita cassete com uma caixa deluxe.
O destaque da primeira semana de “Happier Than Ever” ficou para a venda de discos de vinil. Cerca de 73 mil unidades foram vendidas sendo essa a segunda maior semana de vendas do formato desde o inicio do monitoramento pela MCR, em 1991. Apenas Taylor Swift tem uma marca maior com as 102 mil unidades vendidas do “Evermore” em sua estreia.