in ,

Billie Eilish revela participação inusitada em “Happier Than Ever”

Cantora contou que Shark, seu cachorro de estimação, aparece em faixas do disco

Billie Eilish. Foto: Twitter

Billie Eilish é mesmo uma caixinha de surpresas! Conectada com os fãs, a cantora tem respondido as mais variadas perguntas em sua caixinha do Instagram. E, nesta quarta-feira (11/08), ela revelou uma pequena e inusitada curiosidade sobre seu novo álbum, “Happier Than Ever”.

Na interação, Eilish, de 19 anos, assumiu que o disco conta com um parceria pra lá de inusitada por entre as músicas da tracklist. Se ninguém percebeu ainda, Shark, o cachorro de estimação da estrela norte-americana, está soltando os vocais caninos no álbum. É isso mesmo!

Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo
(Foto: Divulgação)

Um fã perguntou: “Qual foi o som de fundo mais estranho do álbum?”. Foi, então, que Billie soltou a pérola: Se você prestar bem atenção, poderá ouvir o latido do Shark quando ele era filhote”, disse. Será que a nossa audiência já desvendou em qual faixa o pet mostra seu belo latido? 

Leia mais: 

Ele costumava sentar do lado de fora da janela do estúdio enquanto gravávamos, então, ele realmente latia no meio de uma tomada e nós a guardávamos e repetíamos”, acrescentou ela, fazendo mistério sobre em qual canção Shark aparece.

No topo!

Consagrando as previsões, Billie Eilish colocou o seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever“, no topo da parada norte-americana de álbuns. A atualização da Billboard 200 mostrou que a cantora está acompanhada de The Kid Laroi e Olivia Rodrigo no pódio do ranking semanal.

Billie Eilish reclama da invasão de privacidade
(Foto: Divulgação)

Grande vendedora de álbuns físicos, Billie Eilish disponibilizou vários formatos do produto. Foram oito LPs de vinil de cores diferentes, incluindo edições exclusivas para grandes lojas, 10 tipos de CDs e até mesmo variantes de fita cassete com uma caixa deluxe.

O destaque da primeira semana de “Happier Than Ever” ficou para a venda de discos de vinil. Cerca de 73 mil unidades foram vendidas sendo essa a segunda maior semana de vendas do formato desde o inicio do monitoramento pela MCR, em 1991. Apenas Taylor Swift tem uma marca maior com as 102 mil unidades vendidas do “Evermore” em sua estreia.