Você acha que as músicas da Billie Eilish são depressivas? Bem… O fato é que ela não concorda nada com isso. Pelo menos foi o que ela disse em recente entrevista ao Origins. Para a cantora, suas músicas só são “reais” e pode citar artistas muito conhecidos que têm letras muito mais tristes.
Leia Mais:
- Ed Sheeran revela que começou a escrever o tema de 007, mas foi trocado por Billie Eilish
- “Happier than ever”! Billie Eilish é vista aos beijos com Jesse Rutherford
- Novo single ou álbum? Billie Eilish compartilha foto em estúdio
Billie Eilish disse:
“Foi tão estranho para mim quando eu estava começando e a coisa que todo mundo disse foi, tipo, ‘A música de Billie Eilish é tão depressiva, e é tão triste, e é muito obscura’. Eu fiquei tipo, ‘Do que você está falando? Você já ouviu The Beatles e ‘While My Guitar Gently Weeps’ e ‘Yesterday’, e Lana Del Rey? Tipo, que diabos?'”
Leia Mais:
- Com Billie Eilish, Drake e Blink-182 , Lollapalooza Brasil 2023 divulga line-up; confira
- Billie Eilish entra para o Guinness Book pela segunda vez
- Billie Eilish faz apresentação surpresa para celebrar um ano do “Happier Than Ever”
Billie Eilish reafirma que algumas de suas músicas mais famosas, como ‘bad guy‘, ‘everything I wanted‘ e ‘Happier Than Ever‘, são apenas realistas.
Ela acrescentou: “Foi tão surpreendente para mim que as pessoas pensassem que qualquer coisa que eu estava criando era obscura. Quero dizer, é real“.
Billie Eilish escolhe cenário paradisíaco para performances de “TV” e “The 30th”
Billie Eilish divulgou duas performances ao vivo das suas mais recentes músicas: “TV” e “The 30th“. Além dos ótimos vocais e do acompanhamento do seu irmão Finneas, ela escolheu um belo cenário, uma floresta nuvígena na Singapura.
A floresta nuvígena, ou nublada, é um local lendário conhecido por uma vegetação deslumbrante, simbolizando sustentabilidade e conservação. A direção dos vídeos ficou por conta do diretor local Choānn e tiveram parceria com o departamento de turismo da Singapura com o objetivo de aumentar o turismo no local.
“Cingapura foi um dos primeiros lugares que fiz em turnê. Fiquei lá apenas um dia e me apaixonei completamente”, disse Eilish.
Ela continua: “A Floresta Nublada é um dos lugares mais bonitos que já vi na minha vida. Essas duas músicas são realmente muito importantes para mim de várias maneiras. Eu me sinto realmente conectada a elas e sou muito pessoalmente protetora sobre elas, eu queria ter algum tipo de paz com as músicas que parecessem realmente íntimas e pessoais. Foi muito confortável fazer isso em um lugar tão bonito na Cloud Forest.”
Assista ao vídeo de “TV”:
Assista ao vídeo de “The 30th”: