Billie Eilish não economiza quando o assunto é performance. É que na madrugada desta quinta-feira (14), a cantora foi atração muscal do “Jimmy Kimmel Live!”, programa da TV norte-americana apresentando a faixa “Happier Than Ever”, do álbum que carrega o mesmo nome. E ela entregou tudo, viu? Do alto de um edifício, a estrela ousou com um instrumental encorpado e show de luzes.
Leia Mais:
- Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: “eu estou aqui para você se precisar”
- Billie Eilish tem sucesso de público e anuncia shows extras na Austrália e Nova Zelândia
- Billie Eilish critica lei de aborto do Texas durante show em Festival
- Glastonbury Festival: Billie Eilish é anunciada como a mais nova a ser headliner
Ao lado do irmão, Finneas, Billie cantou no telhado do Hollywood Roosevelt Hotel, além de, claro, bater um papinho com Kimmel. No talk show, a artista falou sobre sua música “No Time To Die”, trilha sonora do “007 – Sem Tempo para Morrer” , sobre o encontro com a família real da Inglaterra, entre outros assuntos.
“Presumo que eles leiam as regras para você e todas essas coisas antes do encontro?“, o apresentador Jimmy Kimmel perguntou. Acenando com a cabeça, Eilish confirmou todo o protocolo: “Ah, sim. Ah, sim. Havia uma lista inteira de coisas”, Eilish comentou sobre quando conheceu Kate Middleton, o Príncipe William, o Príncipe Charles e Camilla, a Duquesa da Cornualha.No entanto, parece que ela nem ligou muito para essas regras. “Mas eu tentei. Eu estava planejando isso e eles eram tão normais“, acrescentou Eilish. “Eles não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível“, completou.