Connect with us

Billie Eilish

Billie Eilish e Finneas falam sobre criação da música “No Time To Die”: “Gravamos em um ônibus de turnê no Texas”

Música é o tema do novo filme da franquia “007”.

Published

on

Preste a subirem no palco do Brit Awards pela primeira vez, Billie Eilish e seu irmão Finneas concederam uma entrevista para a BBC e falaram um pouco mais sobre o processo de criação da música “No Time To Die”, tema do novo filme da franquia “007”.

“Nós escrevemos e gravamos a música do Bond em um ônibus de turnê no Texas”, afirmou Finneas. “Nós fizemos algumas músicas do álbum em quartos de hotel. Sabe, essa tem sido tipo nossa filosofia: não deixar o lugar que estamos nos atrapalhar de fazer ótimas músicas”, completou.

Billie, que afirmou que “No Time To Die” foi feita em um intervalo de três dias, também revelou que ela e seu irmão enfrentaram um bloqueio criativo ao tentar escrever a música em um estúdio e que fazer a música do filme “007” é um desejo dos dois há anos. “Eu lembro que no começo do ano passado nós dissemos ao nosso time, ‘Ei, se qualquer coisa do Bond aparecer nós queremos estar envolvidos se a gente puder. Qualquer coisa que a gente tenha que fazer, a gente fará'”, afirmou Billie.

Confira a entrevista completa, em inglês:

O Brit Awards 2020 acontece hoje (18), a partir das 17h, horário de Brasília, com cobertura especial do POPline. Fique ligado aqui no site e nas redes sociais para todas as notícias da principal premiação da música britânica.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billie Eilish

Billie Eilish lança seu próprio livro de colorir e os lucros serão doados para caridade

Valor do livro é estipulado pelo cliente.

Published

on

Em tempos de pandemia e quarentena, muitas vezes as pessoas ficam entediadas em casa. Mas há muitas formas de combater esse tédio e a internet está cheia de ideias! Quem veio com uma bem interessante foi a Billie Eilish. Que tal um livro para colorir?

Há algum tempo, os livros de colorir saíram das mãos só das crianças e passaram, também, para os adultos, como uma forma de terapia. “Enquanto se concentra na pintura, os problemas ficam em segundo plano e isso é favorável, caso sirva apenas como um ‘descanso mental'”, explicou a psicóloga cognitiva-comportamental Maris Botari ao site Vix.

Pra quem é fã da Billie Eilish, pode comprar o livro de colorir com ilustrações da cantora e relaxar!

O mais legal é que os lucros obtidos com as vendas dos livros serão doados para UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância. Assim, você relaxa e ainda ajuda o próximo, duas coisas muitos importantes em tempos tão difíceis.

Outra inovação é que não há um preço estipulado para a venda do livro. O cliente escolhe o que for, com o valor mínimo de apenas 1 dólar. Se você não tem muito dinheiro para pagar, ainda pode ajudarr, mas se você pode colaborar mais um pouco, é um bom meio!

Continue Reading

Billie Eilish

Billie Eilish, Dua Lipa e BTS estarão em episódio especial do talk show de James Corden contra coronavírus

Apresentador fará um “HomeFest” em seu programa, para arrecadar verba para caridade.

Published

on

James Corden vai apresentar uma edição especial de seu programa de TV “Late Late Show” na próxima segunda (30/3), nos Estados Unidos. Billie Eilish, Dua Lipa, Finneas, John Legend, Andrea Bocelli, Will Ferrell, BTS e David Blaine vão participar. O episódio levará a alcunha de “HomeFest” e arrecadará dinheiro para caridade.

Os artistas e convidados se apresentarão de suas próprias casas, e James Corden conduzirá o programa de sua garagem. Mais ou menos como muita gente tem feito no Instagram, durante essa pandemia de coronavírus. Só que no caso de James Corden será na TV, no canal CBS.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) vê potencial para que os Estados Unidos se torne o próximo epicentro do coronavírus. Com o início da testagem em massa, Nova York saltou de cinco mil casos confirmados para mais de 30 mil.

Continue Reading


Billie Eilish

Billie Eilish fala das críticas que recebeu após levar cinco Grammys: “é estranho como ganhar prêmios faz que você duvide de si mesma”

Cantora contou como superou as críticas.

Published

on

No Grammy de 2020, Billie Eilish saiu como a maior vencedora, levando cinco das principais categorias. O álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” saiu como “Album of the Year” e “Best Pop Vocal Album”. A música “Bad Guy” foi coroada em “Record of the Year” e “Song of the Year” e a própria cantora foi reconhecida como “Best New Artist”.

Isso é um motivo de muito orgulho para qualquer artista, Billie só teria motivo pra ficar feliz. Mas não foi bem assim. A cantora foi bastante criticada. A reclamação mais comum é que não era pra tanto e ela não deveria ter levado tantos prêmios. Ela falou sobre isso em recente entrevista ao Daily Star.

Foto; Getty Images

“Foi uma semana difícil, para ser honesta, depois de ganhar esse Grammys. Eu não sei como você deve digerir isso, especialmente quando o mundo todo falava ‘Você não merecia’ em toda a Internet – isso foi difícil”, desabafou.

“Isso me fez pensar: ‘O que estou fazendo aqui?’. Foi muito estranho como ganhar prêmios faz que você duvide de si mesma e sentir que você é menos do que é”, admitiu.

Para evitar sofrer, Billie decidiu parar de ler os comentários. “Agora estou muito agradecida, foi apenas a internet que arruinou a minha vida, agora estou fora dela”, soltou.

Longe de todas as críticas, ela está feliz como a música “No Time To Die”, tema do novo filme do James Bond, foi bem recebida. “É sempre bom ouvir alguém dizer ‘eu não achei que isso seria bom e estava completamente errada’. Pessoas que nem são fãs meus que acham que foi uma má escolha, eu entendo que eles têm problemas com isso. Foi bom ter um casal dizendo: ‘Eu estava errado'”, completou.

Continue Reading

POPline Mix