Aos 18 anos de idade, Billie Eilish já decidiu que não quer expor sua vida amorosa nas redes sociais. Em entrevista ao podcast “Capital Breakfast”, a cantora disse que já namorou, mas que pretende manter essa parte de sua vida em segredo e longe da mídia.
“Eu definitivamente quero manter minha privacidade quanto a isso. Eu já tive relacionamentos, e mantive eles em segredo. E mesmo o pouco que mostrei para o público, acabei me arrependendo”, disse.
LEIA MAIS
>>> Cantora Billie Eilish diz que quarentena tem sido estranha
>>> Estrela pop Billie Eilish acredita que quase todos os rappers “estão mentindo sobre si próprios”
>>> Billie Eilish faz primeira performance de “my future” para convenção política virtual
Um dos motivos para a decisão, disse a cantora, é a quantidade enorme de comentários maldosos sobre relacionamentos de outras celebridades que ela lê na interner.
“Eu fico pensando nas pessoas que expuseram as suas relações dessa forma, e depois elas terminam o namoro, e todo mundo tem uma opinião sobre isso. Mesmo sendo um relacionamento sobre o qual elas não sabem nada, na verdade”, afirmou.
Apesar de ter abordado o assunto no bate-papo, entrar em um relacionamento não parece estar nos planos de Billie Eilish no momento.
Em entrevista recente à GQ, ela comentou que está em uma fase onde “não sente muita atração pelas pessoas”.
“Eu já tive o meu coração quebrado, claro. As pessoas fizeram merdas horríveis comigo. Eu nunca me senti poderosa em um relacionamento. Ou melhor, quando me senti, tirei vantagem da gentileza da outra pessoa. Não estava acostumada a ter esse tipo de poder. Mas isso já faz meses, e eu não quero estar com ninguém agora. Não sei o motivo, mas é ótimo, na verdade”, afirmou.
Billie Eilish estreia “my future” no Top 10 da parada britânica
Recentemente, Billie Eilish estreou “my future” no Top 10 da parada britânica, em 7º lugar.
“my future” foi escrita durante a quarentena o e oferece o estilo melancólico de Billie, acompanhado por uma pitada de esperança enquanto ela olha para coisas melhores que estão por vir.
A cantora passou muito tempo em isolamento refletindo sobre seu relacionamento consigo mesma.
“Quando escrevemos essa música, era exatamente onde minha cabeça estava – esperançosa, animada e uma quantidade absurda de autorreflexão e crescimento. Mas recentemente também assumiu um novo significado no contexto do que está acontecendo no mundo agora”, disse Billie em um comunicado.
Veja o clipe!