Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish diz que quarentena tem sido estranha

Billie Eilish está passando pelos dilemas da quarentena assim como todos nós. Apesar do relaxamento do isolamento social, tudo ainda está longe de voltar ao normal. Afinal, o vírus ainda está por aí e o número de casos ainda são altos, inegavelmente.

Em recente entrevista ao Tiny Desk Concerts, de forma remota, a cantora refletiu sobre esse momento, descrevendo como “estranho”.

A quarentena tem sido esquisita; sei que todos vocês sentem o mesmo”, refletiu ela. “Tem sido estranho, não sabemos quanto tempo vai durar. Quase não há nada que pareça que haja esperança, mas acho que o futuro é algo para se ter muita esperança, o desconhecido e o que está por vir“, continuou ela.

Billie Eilish reflete sobre a quarentena
Cantora Billie Eilish em evento. Foto: Getty Images

Apesar de estar preocupada, a cantora fez questão de dar uma voz de esperança aos fãs, finalmente. “Estaremos bem um dia. Talvez não agora, mas acho que é o que está me fazendo segurar“, afirmou.

My Future

Recentemente Billie Eilish lançou o single “My Future, uma reflexão que, de fato, se encaixa neste atual momento. Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music, Billie Eilish explicou que a canção é sobre seu crescimento pessoal e “estar contente” com isso”. “Sinto que, pelo menos para mim, passei anos e anos confiando em ter alguém. E assim que não tinha, conseguia outra pessoa pessoa. Não estou falando de relacionamentos, estou falando de tudo”, disse.

“Eu nunca podia ficar sozinha. Eu não aguentava minha própria companhia por muito tempo. E, não sei, apenas senti que precisava desse amadurecimento. Eu precisei de um momento para mim, e tive. Foi realmente duro. É muito mais duro do que você pensa não confiar nas pessoas, confiar apenas em si mesma”, contou.

Depois, ela sentiu vontade de tratar dessa experiência em uma música. “Não é algo que você pensa, mas quando você está sozinha, tem uma sensação nova”, falou na entrevista, “tudo é sobre amor…. não há nada que fale sobre como estar sozinha realmente é poderoso e você cresce muito, aprende muito, e não é ruim”.

Billie Eilish acredita que quase todos os rappers “estão mentindo sobre si próprios”

Billie Eilish tenta ser a mais transparente e verdadeira que pode para o público, mas ela acha que nem sempre isso é o que acontece. Em recente entrevista à Heat Magazine, ela refletiu que muitos rappers mentem sobre ter muito dinheiro ou uma vida de luxo.

Ela disse, citando seu maior hit: “Bad Guy‘ é muito sobre pessoas que estão sempre mentindo sobre si mesmas. Muito disso é sobre muitos artistas agora, muitos rappers. Eu sinto que quase todos os rappers agora estão mentindo sobre quanto dinheiro eles têm e sobre sua casa e suas roupas, etc. É como, ‘Cale a boca, você não tem isso.’ É simplesmente irritante“, soltou ela.

Para a cantora, é mais importante mostrar conteúdo. “E é tão fácil entender quando elas falam sobre seu dinheiro. Elas não têm mais nada, então é só sobre isso que falam“, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, DJ fará live "privê". Foto: Divulgação

Com Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda, o cantor PK Delas fará live “privê”

Luísa Sonza e Danna Paola em colaboração? Veja o que já descobrimos. Foto: Divulgação

Luísa Sonza e Danna Paola em colaboração? Veja o que já descobrimos