Não é novidade que Billie Eilish sofre com hates e ofensas ao seu corpo desde que começou a ‘ousar’ mais em seus looks e se permitir aparecer publicamente com roupas mais justas e decotadas. Em entrevista à Vogue norte americana, a cantora desabafou sobre as dificuldades em lidar com os comentários maldosos que lê na internet: “Fere meus sentimentos, é muito difícil”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Billie Eilish rebate haters que criticam sua feminilidade e estilo: Malditos
- Happier Than Ever? Billie Eilish e Jesse Rutherford terminaram, afirma tabloide
- TikTok de Billie Eilish instiga fãs sobre possibilidade de novo álbum
Billie Eilish, de 21 anos, iniciou o desabafo sem esconder as dificuldades que ainda enfrenta com sua própria aceitação. Além disso, ela ressaltou que a internet pode ser um ambiente muito tóxico e que afeta muito a autoestima das pessoas.
“É difícil. Honestamente, ninguém pode dizer nada sobre o meu corpo que seja mais forte do que a minha própria opinião. Mas também acho que se fosse mais jovem com a internet falado de mim do jeito que fala hoje, quando eu tinha 11 anos, eu não seria capaz de existir“, lamentou ela.
Apesar das adversidades, Billie afirmou que hoje “gosta muito mais dela do que antes” e ainda assegurou “está mais interessada em como se sente do que em como eles (haters) se sentem”.
“Mas também isso pode ser um monte de besteiras porque ainda fere meus sentimentos. É muito difícil, sabe? Eu tive tempos difíceis, Síndrome de Tourette, e ainda estou descobrindo coisas. Mas é definitivamente uma vida estranha”, disse ela.
LEIA MAIS:
- Homem escala torre de emissora e pede em cartaz: Libertem Billie Eilish
- Confirmado! Billie Eilish está no clipe cinematográfico de “Never Felt So Alone”, do Labrinth
- Tá apaixonado! Jesse Rutherford faz serenata para Billie Eilish em show
Para deixar o dia a dia mais fácil, Billie Eilish encontrou formas de canalizar sua energia em outras coisas. No início deste ano, a artista apagou todos os aplicativos de redes sociais do seu celular e focou em aproveitar a natureza, seus amigos e cachorros.
Apesar de contar com mais de 109 milhões de seguidores no Instagram, a cantora afirmou que ficar longe das mídias sociais não é um problema para ela, já que cresceu em um ambiente “livre de iPads”.
“Para mim, foi uma grande parte – não da minha infância, eu não era um bebê iPad, graças a Deus – mas honestamente, eu sinto que cresci na época perfeita da internet que não era tão internet ‘y’, e eu tive uma infância em que me mantinha ocupada o tempo todo”, contou Eilish.