Mais uma vez, Billie Eilish enfrentou problemas envolvendo a sua privacidade. A cantora, de 21 anos, teve sua casa invadida por uma operação policial após de um suposto trote dizer que ela estava em apuros.
LEIA MAIS:
- Billie Eilish entrevista Lana Del Rey e diz que ela revolucionou a indústria musical
- Billie Eilish pede ordem de restrição contra “fã” que invadiu sua casa
- ‘Festão’ de aniversário de Billie Eilish reúne Justin Bieber, Doja Cat, Lil Nas X e mais
- Billie Eilish realiza cover de “Still”, música de Ben Folds
Segundo o TMZ, vários carros de polícia de Glendale se aproximaram da casa da cantora na tarde de quarta-feira (15). Fontes policiais afirmaram à publicação que receberam uma ligação para verificar o bem-estar de Billie.
“Fomos informados de que quando os policiais chegaram à casa, eles fizeram contato com membros da equipe de Billie e concluíram que tudo estava bem…Então parece que alguém fez um trote“, informou o tabloide norte-americano.
Embora a ligação tenha sido um alarme falso, recentemente, a cantora de “Happier Than Ever” teve que pedir uma ordem de restrição de cinco anos contra um homem chamado Christopher Anderson, que tentou invadir a casa da artista diversas vezes, professando seu amor por ela.
Recentemente, Britney Spears passou por uma situação parecida quando alguns fãs chamaram a polícia para checar se a artista estava bem, após a página oficial da cantora no Instagram ser desativada. Chegando na mansão da princesa do pop, os policiais também chegaram a conclusão de que tudo estava bem.
A dona do disco “Happier Than Ever” (2021) será uma das headliners do primeiro dia do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 24 de março.