Faltam poucos dias para o Oscar 2022. A principal premiação do cinema mundial acontece no domingo (27) e, assim como em todos os anos, deverá ter seus momentos musicais, com Billie Eilish confirmada para cantar “No Time To Die” na premiação.
Leia mais:
- Billie Eilish e Finneas pretendem compôr novas canções originais
- Billie Eilish, Ariana Grande e Encanto estão entre os vencedores do SCL Awards
- Indicada ao Oscar, Billie Eilish responde sobre atuar em filmes
- Billie Eilish: “Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”
“No Time To Die” serve como música-tema do mais recente filme da franquia “007”, o “Sem Tempo Para Morrer”, e concorre ao Oscar de Melhor Canção Original.
Composta por Billie Eilish e seu irmão Finneas, a música será apresentada pelos irmãos no palco do Oscar 2022, como revelado pelo site The Hollywood Reporter.
“No Time To Die” é uma das grandes favoritas ao prêmio de Melhor Canção Original e concorre com as seguintes músicas:
- “Be Alive” (“King Richard” – Beyoncé)
- “Dos Oruguitas” (“Encanto” – Lin-Manuel Miranda)
- “Down To Joy” (“Belfast” – Van Morrison)
- “Somehow You Do” (“Four Good Days” – Diane Warren)
Billie Eilish detalha criação da faixa “No Time to Die”
Indicada ao Oscar 2022 na categoria Melhor Canção Original pela faixa “No Time to Die”, música da trilha sonora de “007 – Sem Tempo para Morrer”, Billie Eilish falou durante entrevista ao “Late Night With Seth Meyers”, em fevereiro, sobre o processo de criação da faixa, composta com o irmão, Finneas.
Na entrevista, a voz do álbum “Happier Than Ever” também detalhou o processo de composição por trás de sua música indicada ao Oscar, que foi lançada em fevereiro de 2020 e alcançou o 16º lugar no Billboard Hot 100.
Eilish disse que ela e Finneas receberam um roteiro com a cena de abertura do filme, que ela disse ser fundamental para a criação da faixa. “Foi literalmente o que escreveu a música”, disse ela depois de explicar que eles tiveram que fazer um teste para a oportunidade. “Não era uma coisa de ego, era como realmente, ‘Tem que ser perfeito’”, detalhou.