Foto: @billieeilish @britneyspears
in ,

Billie Eilish aclama Britney Spears em nova entrevista

Billie Eilish está prestes a lançar o seu especial “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”. Em entrevista para a rádio France Inter, ela foi questionada sobre a influência de Britney Spears e aclamou a princesa do pop.

Para a dona de “Lost Cause“, a veterana é uma referência em vários aspectos, desde a sua influência na música até o seu estilo marcante. “Ela é a mais legal das legais. Ela tem sido a inspiração para muita música, estilo e dança. Sua presença de palco e atitude é tipo, eu não sei. Eu só tenho arrepios explicando isso. Eu amo Britney Spears, ela é uma boneca”, disse a cantora.

Confira:

Billie Eilish fala de hit de Britney Spears: “alucinante”

Performance de “Oxytocin”

Billie Eilish presenteou os fãs com uma das performances gravadas para o seu especial no Disney+. O “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles” estreia nesta sexta-feira (3) na plataforma e mostrará um concerto com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles, e gravado no Hollywood Bowl, um dos anfiteatros mais celebres do mundo.

Billie Elish. Foto: Twitter

Nesta terça-feira, a cantora liberou a performance de uma das faixas mais queridas de seu novo álbum. “Oxytocin” ganhou uma apresentação catártica e recheada de luzes vermelhas e efeitos visuais. No registo, uma representação de Billie em animação anunciou o número. Confira:

O espetáculo conta com a direção de Robert Rodriguez e Patrick Osborne e apresentação de Gustavo Dudamel na condução da Orquestra Filarmônica de Los Angeles. O especial incluirá elementos de animação a fim de levar os espectadores para uma jornada onírica por Los Angeles, cidade natal de Billie.

Um brasileiro está entre os músicos responsáveis pela experiência. O guitarrista ganhador do Grammy Latino Romero Lubambo estará ao lado de Finneas, Los Angeles Children’s Chorus, Filarmônica de Los Angeles e de David Campbell durante o especial produzido Interscope Films e Darkroom Productions.

Escrito por Douglas Françoza

Veja por quanto foi vendida a mansão de Xuxa no Rio de Janeiro

Shawn Mendes sem camisa em capa de revista

Shawn Mendes se torna produtor executivo da série de TV do game Life is Strange