A revista Billboard norte-americana precisou se desculpar com Taylor Swift. Isso porque, ao anunciá-la como a segunda maior popstar do século XXI, o veículo compartilhou um vídeo com imagens de sua carreira e incluiu um trecho de “Famous”, o clipe de Kanye West em que ele ofende a cantora.
Leia mais:
- Taylor Swift e Sabrina Carpenter fazem medley de “Espresso” e “Please Please Please” em show; veja!
- Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce inspira filme natalino
- Taylor Swift doa dinheiro para vítimas do furacão Milton nos EUA
- Homem paga R$21 mil por violão autografado por Taylor e o destrói a marteladas
Para quem não se lembra, Kanye dispara os seguinte versos em “Famous”: “eu acho que eu e Taylor deveríamos fazer sexo. Por quê? Eu tornei essa vadia famosa”. O rapper se refere ao episódio de 2009 quando ela ganhou um VMA e ele subiu no palco – estragando o momento dela – para protestar e defender que o prêmio deveria ter sido de Beyoncé. No clipe de “Famous”, ele usa uma boneca de cera de Taylor nua, em uma cama com outros bonecos de cera de famosos nus. Como se fosse uma orgia.
O pedido de desculpas para Taylor Swift
Os fãs da popstar ficaram absolutamente abismados com o uso disso em algo que deveria ser uma homenagem para Taylor. A Billboard recebeu muitas críticas pelas redes sociais e usou a plataforma X (antigo Twitter) para se retratar:
“Lamentamos profundamente a Taylor Swift e a todos os nossos leitores e espectadores que, em um vídeo celebrando as conquistas de Swift, tenhamos incluído um clipe que a retratava falsamente. Removemos o trecho do nosso vídeo e lamentamos sinceramente o dano que causamos com esse erro”, publicou a Billboard.